mariosonic

Segundo rumores levantados pelo site “egmnow”, a Nintendo estaria interessada em comprar a velha rival do ouriço azul. As empresas disputaram o mercado dos consoles durante anos até que a SEGA finalmente abandonou a batalha e se retirou do mercado após o lançamento de um dos melhores consoles da época, o Dreamcast que mesmo com toda inovação e sendo considerado “a frente de seu tempo” não foi capaz de se manter vivo frente a força devastadora de PlayStation e do Nintendo 64.

Desde que abandonou os consoles e decidiu se dedicar apenas ao desenvolvimento de jogos a SEGA encontrou na Nintendo uma parceira improvável onde desenvolveu jogos exclusivos para seus consoles como Sonic Advance, Sonic Adventure 2 Battle e Hatcher Billy. Segundo HipHopGamer da EGM fama, A Nintendo estaria interessada em comprar SEGA, algo que teria sido revelado a ele durante a última E3 em conversa nos bastidores.

A aquisição seria uma grande jogada da Nintendo que teria ao dispor de seus consoles uma das marcas mais carismáticas do muindo dos games, mas como isso tudo ainda são rumores, os fãs ainda podem sonhar com um épico retorno da SEGA com seu console próprio, infelizmente frente a atual situação dela as possibilidades se resumem mesmo a um sonho.

E vocês, gostariam que a SEGA se tornasse parte da Nintendo?

Fonte: Lock Gamer  Info: egmnow

Um comentário

  1. [COBRA] KAMPAS

    13 de dezembro de 2012 em 14:33

    só para decretar vitória… no mínimo….

    Pelos foruns a fora, a Nintendo não anda tão bem assim…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…