Um conhecido hacker chamado Marcan, onde teve uma participação hackeando o PS3, conseguiu encontrar a velocidade de clock do WiiU. É surpreendente como ele é lento, e eu estou pensando em como a nintendo pode lançar algo assim. Já é um fato conhecido que o Cell do PS3 e o Xenon do Xbox 360 funcionam a 3.0 GHZ por núcleo, mas o CPU do WiiU é executado a 1.243125 GHZ por núcleo.

Uma coisa interessante que ele revelou, é que o Wii U é fácil de se hackear, sendo similar ao Wii. Ele twittou que “a segurança do WiiU é chamada de Starbuck (no Wii é starlet). Eles se parecem iguamente vuneráveis, também.”

Ele revelou também a velocidade da GPU do Wii U, que roda a 549.999755MHz.

Ora, estes são bem menores do que os encontrados no PS3 e Xbox 360, e eu sinceramente não posso acreditar no que estou lendo aqui.

A maioria dos jogos third-part no WiiU, até o momento foram profissionalmente examinados, mostrando-se mais lentos do que nas versões pra PS3 e Xbox 360. Jogos como Black Ops 2, Mass Effect 3 e até mesmo Batman: Arkham City tem problemas quando se trata de manter um framerate estável.

Na semana passada, já haviamos informado que a RAM do Wii U é um certo percentual menor do que o PS3 e Xbox 360. Muitos desenvolvedores como os da 4A Games alegaram que o CPU do Wii U é horrível, enquanto que a Tecmo acredita que é menos potente em relação ao PS3 e Xbox 360 .

fonte: Gamingbolt

Um comentário

  1. COBRA_KAMPAS

    29 de novembro de 2012 em 13:44

    A impressão que dá é que é videogame de criança…. É para ficar jogando Mario, Mario paty, Mario tenis, Mario allstars, New super Mario… e assim vai….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Sony cumpre decisão liminar e reativa PS5 que foi banido

A Sony cumpriu a decisão liminar do Tribunal de Justiça de São Paulo no último dia 28 dess…