imagem

Vamos conversar sobre como a arvore de habilidades, treino e experiência funcionam.

Como você vai estar, explorando o mundo, matando zumbis (se você for sortudo) ou outros players (se você quiser), fazendo outras coisas no jogo, você estará acumulando pontos de experiência. Você pode distribuir seus pontos de experiência para liberar novos personagens ou melhorar os seus. Treiná-los.

O treino é feito gastando pontos de experiência para liberar os “nós” da arvore de habilidades. Cada “nó” afetará alguns de seus stats, ou você irá aprender novas habilidades. (Por exemplo aprender a aplicar bandagens mais efetivamente)

A modificação de stats só afeta stats que podem ser treinados na vida real, por exemplo, seus personagem será capaz de correr por mais tempo e carregar um pouco mais de peso. Mas isso não afeta stats como o seu HP, depois de tudo nós não queremos criar um super herói. Isto vai afetar o quão rápido você carrega uma arma, mas não aumentara o dano dela.

Aqui esta um dos primeiros design’s da arvore de habilidades, para te dar uma ideia de como esta parecendo. Por favor note que os “nós” tem cores diferentes. Cada cor corresponde à uma área especifica de especialização, como treinamento físico, treino com armas, habilidades médicas, habilidades de sobrevivência, etc…

imagem

Curte ai quem gosta de humor e Warz! http://www.facebook.com/pages/The-Warz-Tirinhas/207568266045931

por ArtuurLoL, fonte: Warz

Um comentário

  1. COBRA~PPOHLMANN

    30 de novembro de 2012 em 17:11

    Muito legal isso daí. Seria legal se tivesse uma área no jogo pra treinar habilidades de precisão de tiro, como se fosse um modo cooperativo onde dois ou mais amigos tem que matar vários zumbis ou coisa assim…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…