Far Cry 3 é o terceiro jogo da famosa franquia homônima originalmente criada pela desenvolvedora alemã Crytek. Dessa vez, quem está responsável pelo desenvolvimento é a Ubisoft Montreal, que também trabalhou no segundo jogo da série. Felizmente, quem sentiu os problemas de Far Cry 2 deve manter a calma, já que o time de desenvolvimento afirma ter aprendido com seus erros, aprimorando o que estava falho e adicionando novos recursos ideais para os fãs.
No jogo, você encarna Jason Brody, que se encontra em uma misteriosa ilha para registrar a milícia que trabalha perto de um vilarejo local. Entretanto, seu trabalho vai por água abaixo quando os militantes encontram Brody, capturando-o e iniciando uma verdadeira tortura. Um dos responsáveis pelas “boas-vindas” ao protagonista é Vaas, o líder da milícia que, definitivamente, gosta de causar dor nos visitantes.

Far Cry 3 traz um mundo aberto que oferece missões em quase todas as partes da ilha. Sendo assim, você dificilmente terá de caminhar por dezenas de minutos até encontrar algo a ser feito. O objetivo do game é mantê-lo bastante ocupado.
Em relação ao combate, o título traz diversas armas distintas, como facas e rifles que podem ser utilizados de diversas maneiras distintas. Há ainda as finalizações de contexto, que geram mortes cinematográficas e também oferecem bastante dinamicidade.

Lançamento será dia 04 de Dezembro de 2012

Fonte:Eurogame

3 Comentários

  1. Eduardo Calixto

    30 de novembro de 2012 em 08:48

    Ta baixado no meu PC so ainda nao instalei pra jogar! Mais pelo q eu estou lendo sobre o game ta valendo a pena mesmo joga-lo! 😉

    Resposta

  2. COBRA~KABANNA

    30 de novembro de 2012 em 10:06

    Vou baixar hoje tambem

    Resposta

  3. COBRA_KAMPAS

    30 de novembro de 2012 em 10:26

    vc compraram ou é o piratão?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Fifa 21: ‘Quem deu permissão à EA para usar meu nome e rosto?’, questiona Ibrahimović

MILAN, ITALY – JULY 15: Zlatan Ibrahimovic of AC Milan reacts during the Serie A mat…