Como sabemos, Call of Duty: Black Ops 2  chegará nas lojas em 13 de novembro, e falta pouco tempo. Mais infelizmente para a Activision e sua desenvolvedora a Treyarch , agora há toneladas de vídeos não oficiais e transmissões ao vivo na web, algumas boas e outras ruins. O jogo já foi divulgado através de Jtag para Xbox e também várias cópias de varejo estão aparecendo em todo o mundo na Craigslist e no eBay 10dias antes do lançamento.

Agora a coisa ficou pior porque já podemos encontra em sites de torrent piratas, onde já se pode Baixar o jogo de graça e continuar upload de vídeos e imagens, bem como de streaming ao vivo o jogo. Com o vazamento generalizado o diretor de design da Treyarch ‘s David Vonderhaar  respondeu a isso em seu twitter:

“Estou muito feliz vendo que as pessoas estão animadas para o jogo. Legítimas “streams” estão chegando no final desta semana e no início da próxima. Assista esses”

“Se você estiver fazendo livestreams sobre o jogo, o que eu não recomendo remotamente, você poderia pelo menos ser bom no que está fazendo. :p

Não parece que ele está preocupado com este fiasco de vazamentos que já tão comum com a franquia e perca de muito dinheiro.

Algumas pessoas estão postando spoilers … CUIDADO. Queremos que todos possam desfrutar do jogo juntos quando o dia 13 chegar … nem falta muito tempo agora!”

imagem

O novo recurso inovador que ele cita , é considerado como um pequeno passo para os games , se trata da possibilidade de que qualquer um jogador que possuir Black Ops 2 poderá fazer livestreams direto do seu console ou PC sem precisar de equipamento nenhum. Os vazamentos começaram depois que a Eslovaquia começou a vender o jogo sem preocupação nenhuma, sem aguentar nem se quer uma semana.

imagem

Os vazamentos foram princialmente sobre zombies junto com as primeiras opiniões sobre o todas elas foram boas como “Vocês com certeza não vão se arrepender pelo dia 13”alguns falando muito bem de algumas armas do modo zombies como a famosa MP5 do COD4.

A Treyarch está mantendo os severs OFF é claro , e com boatos de que os severs não vão aguentar a quantidade de gente no primeiro dia justo por esses vazamento.

imagem

Obs : LiveStreams Oficiais chegando :

08 de novembro (quinta-feira),IGN
12 de novembro (segunda-feira),Machinima (Com a participação de “Made” um representante do brasil.

Call of Duty: Black Ops 2 produzido pela Treyarch Studios a mesma de “World at War” . Black Ops 2 chega oficialmente : 13 Nov. 2012

O que você acha?

Fonte: http://www.callofduty-community.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Confira o trailer da Season 6 de CoD Warzone

CoD Warzone ganhou um trailer incrível destacando a Season 6. A nova temporada será dispon…