A Treyarch não quer mais saber de jogadores desonestos tentando burlar o sistemade Call of Duty: Black Ops 2 com quaisquer que sejam os tipos de irregularidades. Para deixar bem claro como as coisas vão proceder, a desenvolvedora aproveitou o momento de pré-lançamento do game para liberar uma lista elencando as proibições, ou seja, explicando como os gamers poderão ser banidos.

O site do ThatVideoGameBlog aponta que a restrição muito rígida de qualquer coisa pode atentar contra o número de vendas do título, visto que os gamers têm conceitos um pouco mais elásticos dos termos “abusivos” e “ofensivos”. Olhando por outro lado essa mesma questão, como o mesmo site sugere, a Treyarch teve anos para ir educando os jogadores.

No entanto, a companhia resolveu de uma hora para outra bater a porta na cara dos fãs da série, o que pode ser perigoso para o bom desempenho nas vendas. Se por uma lado é muito incômodo ouvir jogadores de péssima educação bagunçando sobre situações dentro do jogo, em contrapartida quem não gosta de azucrinar o inimigo assim que consegue se vingar de uma morte? 

Para esclarecer melhor a situação, confira a lista completa das proibições abaixo: 

*Modding / Hacking: qualquer usuário que for pego com alguma versão modificada ou que utilizar códigos piratas do game será punido.

*Conteúdo pirata: qualquer jogador que rodar uma cópia pirata de Call of Duty: Black Ops 2 ou qualquer outro conteúdo ilegal será penalizado.

*Periféricos não compatíveis e outros aplicativos externos: qualquer gamer que utilizar acessórios periféricos que não forem suportados pelo jogo original também será punido.

*Boosting: qualquer usuário que se juntar com outro a fim de explorar o jogo e obter mais XP, prestígio, nível das armas ou desbloquear mais itens, será passível de sofrer punição.

*Glitching: qualquer jogador que abusar, explorar códigos dentro do game ou estabelecer regras diferenciadas será punido. Um exemplo, mas não o único, é quando os jogadores utilizam um furo no mapa para sair intencionalmente do cenário.

*Comportamento ofensivo: qualquer user que for flagrado utilizando linguajar ofensivo, chulo ou preconceituoso e racista, de quaisquer formas, será imediatamente punido.

*Emblemas ofensivos: qualquer jogador que criar emblemas com imagens pornográficas, nazistas, racialmente ofensivas ou outro material com linguajar inadequado estará sujeito a punições.

*Live Streams ofensivos ou Conteúdo Live Stream não autorizado: basicamente, tudo o que foi proibido acima, adicionando o fato de que não se pode transmitir o conteúdo de infração sem prévia autorização.

Então pessoal o que vocês acha de tais proibições?

Call of Duty Black Ops 2 sera lançado dia 13/11/2012 para PC,PS3 e Xbox360.

Fonte: http://www.gamevicio

4 Comentários

  1. COBRA_KAMPAS

    12 de novembro de 2012 em 16:18

    nunca vi alguem ser banido por Glitching
    na verdade, isto é um erro dos próprios fabicantes…

    Resposta

    • COBRA~KABANNA

      12 de novembro de 2012 em 16:21

      Quero ver se teremos tipo UAC3 embutido, e as famosas texturas, será que serão pegas, vem uma coisa é certa.

      O OLHO HUMANO AINDA É O MELHOR ANT-XITER

      Resposta

      • Lucas

        9 de janeiro de 2013 em 23:52

        ” O OLHO HUMANO AINDA É O MELHOR ANT-XITER ” Nossa cara… Você falou o maior verdade do mundo dos Games… Parabens.

        Resposta

  2. Ogro[Bra]

    13 de novembro de 2012 em 01:52

    Concordo em ñ poder alugar ou comprar servidores, assim ninguém além dos programadores terão os códigos. Li q vai ter competições nos servidores entre Clans, assim nenhum leva vantagnes.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Microsoft confirma preço e data de lançamento da Xbox Series X

Hora de partir os mealheiros! Podemos responsabilizar o leak do Windows Central pela onda …