Ok fãs de Battlefield, temos alguns rumores sobre o quarto jogo desta aclamada série. Compartilhamos alguns novos detalhes sobre o próximo título FPS da DICE, detalhes que estão vindo diretamente da equipe chinesa da EA, que participou de uma conferência interna de Battlefield 4. Durante a conferência, a versão alfa do jogo foi apresentado e de acordo com os funcionários americanos do departamento chinês, Battlefield 4 é construido com o motor Frostbite 2 e vai forçar este motor em 80% (foi dito que Battlefield 3 usou apenas 30-40% de seu potencial).

Battlefield 4 tem data de lançamento prevista para 23 de outubro de 2013, em todas as plataformas atuais e da próxima geração. Isso significa que nós vamos ter Battlefield 4 no PC, PS3, X360, X720 e PS4.

De acordo com funcionários da EA, a versão da atual geração vai correr a 30 fps, enquanto a versão de próxima geração vai correr a 60fps. Consoles da Próxima Geração (Next-gen) e PC vão ter servidores com até 64 jogadores no MP, enquanto atual-gen consoles não vai ser capaz de suportar tal característica.

Parece que  a DICE vai introduzir uma série de novos recursos, no entanto Battlefield 4 terá pavimentação e iluminação dinâmica.

Comandos de voz foram confirmados, bem como o papel do comandante em MP (com novas ferramentas e habilidades). Além disso,o Battlelog será melhorado e a integração de estatísticas de jogo vai ser melhor do que nunca.

O jogo terá cenários atuais e possivelmente o compartilhamento de Vídeo (Live stream), o que significa que os jogadores serão capazes de assistir a vídeos diretamente via Battlelog.

Pela primeira vez a série terá personagens femininas.Três facções serão jogáveis; EUA, Rússia e China. Devemos também observar que um vídeo demo do jogo já foi mostrado na conferência interna da EA.

Como sempre, essas informações não foram confirmados pela EA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Skin Secreta do Battlefield V revela possível informação do Battlefield 6

Essa semana tivemos a conclusão de um dos maiores Easter Eggs do Battlefield 5 até o momen…