Ator diz ser impossível fazer uma história de 007 em duas histórias

MGM já está planejando o próximo filme de 007, o Bond 24.

Porém, Daniel Craig, o atual James Bond, possui contrato para mais dois filmes do espião britânico. Some isso ao fato de John Logan, roteirista de Gladiador e A Invenção de Hugo Cabret, ter assinado contrato pra escrever dois filmes do 007 e nasceu um rumor: os próximos dois filmes seriam uma história só! Como se fosse um “Parte 1″ e “Parte 2″.

Você pode até gostar dessa história, mas ela já ganhou um antagonista muito relevante: o próprio Daniel Craig. Em entrevista ao Filmstarts, o ator disse considerar “impossível” uma história em duas partes do 007:

Eu não sei de onde isso surgiu. É impossível fazer uma história de duas partes… Tudo que nós estamos fazendo no momento é providenciar o próximo, que será um filme que se sustentará sozinho e, se eu conseguir, eu farei outro depois desse“, falou Craig.

Pois bem. Se a gente for parar pra pensar, 007 – Cassino Royale, Quantum of Solace e Operação Skyfall possuem uma certa ligação entre eles, mas são filmes que se sustentam sozinhos. Será que uma história dupla funcionaria?

Fonte: supernovo via BleedingCool

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…