Estamos cada vez mais próximos de ter braços mecânicos como os que vemos na ficção do cinema… A Bebionic apresentou seu novo modelo de mão biônica, batizado de Bebionic3. Diferente de outros produtos do gênero oferecidos até agora, a novidade consegue reproduzir movimentos de maneira incrivelmente realista, ou seja, da mesma forma que qualquer pessoa faz com o membro real. é realmente impressionante…

Como pode ser visto nos vídeos, a prótese consegue realizar qualquer tipo de movimento e ação, sem apresentar dificuldades ou problemas. Abrir e fechar as mãos funciona de maneira bastante natural, assim como controlar os dedos individualmente. O mais impressionante, porém, é o fato de que, com a Bebionic3, a pessoa pode realizar tarefas delicadas que, até então, usuários de mãos mecânicas não conseguiam fazer com precisão. É o caso de segurar e quebrar ovos, abrir uma garrafa e até mesmo pegar uma caneta e escrever com toda a naturalidade do mundo.

Além disso, segundo a companhia, a prótese se destaca por oferecer nada menos do que 14 tipos de pontos de articulação, o que permite movimentos variados e mais complexos. Além disso, o produto ainda acompanha uma luva especial que reproduz a pele humana, para fazer com que a peça fique ainda mais realista.

Realmente é impressionante o nível desta prótese mecânica… Será que um dia vamos preferir uma mão biônica, ao invés de nossa mão de verdade? Quem sabe…

 Fonte:  techguru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…