Especificações técnicas do Wii U não são tão impressionantes como pensaram e 4A Games não lançará Metro: Last Light no novo console da Nintendo.

O Nintendo Wii U está disponível nos EUA e com relatos surgindo de que ele está tendo dificuldades em várias áreas, muitos estão alegando que seus games third party não estão no mesmo nível de PS3 e X360.

Que o Wii U tem dificuldades para renderizar games (que rodam perfeitamente no Xbox 360 e PlayStation 3) é uma tendência preocupante para a Nintendo. De fato, muitos games programados para serem lançados no X360, PS3 e PC não chegará ao Wii U devido à diferença no poder de processamento.

Um desses títulos será Metro: Last Light, da 4A Games. O diretor técnico do game, Oles Shishkovtsov, explica porquê a sequência de Metro não aparecerá no Wii U.

“O Wii U tem um processador horrível e lento”, explicou Shishkovtsov. “Nós demos uma olhada nele, e pensamos que provavelmente pudéssemos fazer o game nele, mas em termos de qualidade do game – potencialmente em seu detrimento – nós percebemos que não valia a pena. É algo que vamos repensar. Mas não posso prometer nada.”

A despeito do novo console da Nintendo oferecer novas experiências aos jogadores com suas duas telas, quando perguntado Shishkovtsov foi inflexível de que o Wii U nunca verá Metro: Last Light quando perguntado diretamente.

“Nós demos uma olhada inicial no Wii U, mas dado o tamanho da equipe e comparado com onde estávamos, desenvolver para o PlayStation 3 é uma adição significativa.”

fonte: Nowgamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Juíza nega recurso da Sony e empresa é obrigada a desbanir PS5 em SP

Sony alega que usuária teria abusado da PS Collection, mas juíza indefere recurso. Uma das…