Ao saber do anúncio do início da produção de Battlefield 4 todos nós ficamos meio curiosos para saber o que BF4 precisaria para se tornar um jogo de sucesso, um jogo “AAA”

De acordo com algumas notícias superficiais, sabemos que Battlefield 4 continuará sendo num cenário moderno. Também sabemos que a produção já está em andamento, quem sabe até desde o lançamento de Battlefield 3. Porém o mais intrigante é que levou 5 anos para que uma continuação de Battlefield 2 fosse lançada, mas apenas 2 anos depois do lançamento de BF3 já está marcado o lançamento de outra continuação, estranho não?
Pode ser que a Frostbite permite um rápido desenvolvimento de novos jogos, ou Battlefield 4 seria apenas uma versão melhorada de BF3. Baseado no feedback da comunidade, seguem alguns motivos:
  • No entanto, será que faz sentido? Se esse fosse o caso, poderiam apenas corrigir os problemas atuais com BF3 que ainda é um jogo atual. Vamos descartar esse motivo.
  • BF4 poderia ser apenas um codinome para uma nov0 Bad Company, ou 2143, ou um novo ramo off da série? Vários desenvolvedores seniores, designers e executivos têm sugerido um lançamento em breve de um novo Bad Company (o que a maior parte da comunidade também predere).”Tudo a partir do feedback dos fãs, a pesquisa de mercado e, claro, o que queremos para construir a nós mesmos. Ele não é apenas uma coisa única. E, sim, eu sei que Battlefield 4 é provavelmente o nome mais criativo que jamais poderia vir com o jogo. E que eu não posso comentar mais nada sobre esse jogo porque é tudo segredo. Nós ainda queremos ficar neste gênero, os dias de hoje como ele é. Nós sentimos que este é um cenário em que a série poderia continuar. Battlefield 4 pode viver neste espaço e ser muito bem sucedido. Isso não significa que não possa haver um Bad Company em breve. “- Karl Magnus Troedsson
  • Será que o motor Frostbite 2 precisaria de outra reforma? Para que o próximo Battlefield tenha sucesso num período de tempo curto, eles vão precisar usar o elemento de surpresa, novo e fresco. No entanto, Frostbite 2 é extremamente complexa. Tão complexo, que as ferramentas de mod eram muito difíceis de assumir. Esta é algo plausível de acontecer com Battlefield 4. Uma nova direção em gráficos, jogabilidade, etc, mas ainda improvável.

Battlefield 3 - Close Quarters - Operation 925 Map 1.jpgAs previsões atuais, com base no padrão da EA de títulos “AAA” sendo lançados, podemos esperar para o próximo verão a beta de Battlefield (2013) com um lançamento por volta de outubro (2014). Você terá acesso a essa beta ao adquirir a pré-venda de Medal of Honor Warfighter.

 Fonte: http://battlefieldbrazil

Um comentário

  1. COBRA_KAMPAS

    13 de novembro de 2012 em 20:00

    que especulação….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …