O líder de design da DICE, Niklas Fegraeus, falou a respeito dos mapas da próxima expansão de Battlefield 3, Aftermath

Markaz Monolith

Markaz Monolith, um antigo distrito financeiro agora despedaçado pelo terremoto, dispõe de um edifício alto, com interior destruído que irá funcionar como um ponto central e incluem toneladas de caminhos verticais. Ao redor deste edifício também é uma cidade grande que os jogadores serão capazes de explorar e lutar uns com os outros.

Epicenter

Em Epicenter, que foi recentemente apresentado neste vídeo, você vai testemunhar alguns dos efeitos mais devastadores dos terremotos. Se prepare para rachaduras nas rodovias destruídas e cruzamentos, bem como combate nos becos entre os prédios.

Talah Market

 

Talah Market, é situado em um lugar um pouco mais longe da cidade e apresenta uma mistura de arquitetura antiga e nova. Aqui, você estará lutando no que parece uma aldeia, em vez de em um ambiente urbano com edifícios altos.

Azadi Palace

 

Azadi Palace gira em torno de uma grande paisagem urbana, que também dispõe de um enorme edifício do parlamento, que também tem sido vítima de efeitos do terremoto. Esperar uma mistura de luta de rua e combate indoor.

 

Assista os vídeos com muita ação e diversão



 

Battlefield 3 é o melhor e mais completo Jogo FPS da década, qual sua opnião?

Fonte: battlefieldbrazil

Um comentário

  1. COBRA~KABANNA

    29 de novembro de 2012 em 10:43

    Considerando o lançamento dos 3 maiores jogos de FPS que até Hoje vem lançando novas seqüências como Medal of Honor(11/1999), Battlefield (09/2002), Call of Duty(10/2003).

    Quem joga Battlefield 3 sabe, temos um MEDAL e um COD(Conquest Domination) dentro do BF3 para jogar, e diante do COD a cada lançamento não dar valor a nos consumidores (Sem servidor dedicado, sem gráfico, sem som, Bugs que desde MW2 evitam poder convidar amigos para jogar em Party etc, fica a cada dia mais difícil comprar e jogar um COD.

    Quem se permite conhecer o BF3 (sem fãnboy) saberá que estou dizendo, cada pessoal gosta da forma que cada jogo é, respeito a todos, mesmo o que ainda jogam o CS, COD4, BF1 etc…

    O.B.S.: Eu comecei a jogar com o COD4 e entrei no Clan e desde então compro todos ainda na pré-compra, mais já descido que no próximo não comprarei.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

[RUMOR] Battlefield 6 se chamará apenas ‘Battlefield’, um reboot inspirado em Battlefield 3, e lançado como Cross-Gen

Rumor vem do famoso e conhecido leaker de Battlefield e COD, Tom Henderson No outono passa…