Call of Duty: Black Ops 2 fez a sua grande estréia ontem e milhões de jogadores foram finalmente capazes de cair dentro do jogo e experimentá-lo por si mesmos.

Com milhões de jogadores que jogam o jogo, é apenas uma questão de tempo antes de começar a aparecer falhas e não demorou muito para aparecer pela primeira vez.

Nós gostaríamos de receber de volta o Snaking Glitch. Felizmente, é uma falha inofensiva e mesmo se as pessoas decidem explorá-la, nenhum dano seria feito.


É seguro supor que a Treyarch já está em cima dele e tem um patch em obras que irá resolver esta falha. Enquanto isso, não exploram este ou qualquer outras falhas, pois pode resultar em você levar um BAN.

Você já viu esta falha ou quaisquer outras falhas em ação já?

Um comentário

  1. Rafael Oliveira

    16 de novembro de 2012 em 08:33

    O audio desse jogo é muito ruim,os graficos ficaram carregados(muito colorido),ontem joguei o multiplayer tem itens nas armas muito apelões,do tipo que dá pra ver atraves das paredes outro que enquadra o inimigo na mira com um quadrado vermelho,prefiro o MW3,minha opiniao,porem vou jogar pois a jogabilidade e o os mapas ficaram bons.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Comparação Call of Duty: Black Ops Cold War no PS5 e Xbox Series Ps5 com mais fps ?

Com a nova geração de consoles PS5, Xbox Series X e Xbox Series S já nas prateleiras, come…