O artista de mapa da DICE Pontus Ryman nos dá uma pista de que os jogadores vão ser literalmente sacodidos ao jogar devido ao terremoto que destruiu a cidade. 

Ryman diz que sua inspiração vem da missão singleplayer Imfamous onde você se move através de Teerã após um grande terremoto rompe todas as operações militares e civis. A beleza disto é que os tremores de terra são controladas no lado do servidor com um temporizador aleatório. Ninguém vai saber quando vão acontecer, Rymnan diz.

Os tremores vão sair de um temporizador aleatório, de modo que ninguém sabe quando o próximo choque vai bater, tornando-se uma experiência dinâmica. O som cru do terremoto estrondoso combina com tudo, desde os alarmes de carros indo para a cães latindo na distância logo antes de tudo tremer e prédios começarem a cair. Juntamente com o tremor literal do jogador, ele realmente cria uma experiência de multiplayer exclusiva.

O vídeo a seguir mostra com detalhes o mapa Epicenter de Aftermath:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Algo relacionado ao Battlefield 6 (ou Battlefield 3 Remaster) está acontecendo

Com a estranha exclusão repentina de ontem da conta oficial do Battlefield no Tw…