Que tal passar as férias da sua vida em uma ilha paradisíaca, em um resort no meio do nada, cercado de toda mordomia e de belezas naturais inigualáveis? E agora que tal se esse sonho se transforma-se em um pesadelo de uma hora pra outra, cheio de zumbis desastres e por todos os lados, se você se visse cercado de terror e morte por todos os lados, tendo que assumir um papel importante para a sobrevivência não somente sua, mas como a sobrevivência das outras pessoas que estão com você nesse caos? E se quando você acha-se que tudo estava perdido aparece-se um helicóptero e salva-se vocês, resgatando-os a um navio de guerra da marinha?  Bom, esse é o enredo de Dead Island, que em conjunto com a obra prima da  CG em ação reversa que foi seu trailer de lançamento, cativou muitos jogadores para essa aventura regada de muita ação, terror e medo na ilha da morte.

Agora imagine o seguinte, que após ser resgatado e estar na segurança de um navio de guerra, você acha que está a salvo, porém entretanto e contudo, tem uma força que navio de guerra algum é capaz de combater, que é a força da natureza, e é exatamente isso que acontece nessa nova DLC de Dead Island, a Riptide, pois um tempestade atinge o navio e o faz naufragar na costa da ilha, e seus tripulantes juntamente com as pessoas resgatadas na ilha se veem em uma situação em que todos estavam prestes a nunca mais presenciar, que é estar preso em uma ilha como aquela repleta de zumbis e de eventos que fogem a sua compreensão.
Não bastasse todas as dificuldades que a ilha já apresentava, os sobreviventes agora tem que lidar com as dificuldades que o tempo, que interferem drasticamente em suas ações. Tempestades, ventos fortes, chuva, alagamentos, seca, sol forte demais, esses elementos vem sendo usados com frequência em jogos, e se destacam mais em jogos com Day Z Mode de Arma II e também no quase saído do forno Far Cry 3.

Esse DLC estará disponível para PS3, XBOX 360 e para PC, e terá um custo adicional, ainda não revelado, mas os produtores afirmam que Dead Island, deixa de ser mais um jogo, para ficar na lista dos FPS Online players por conta de sua campanha co-op, e de seu modo multiplayer que promete inovar e fazer do jogo algo diferente do que ele vinha sendo, quando havia apenas o Dead Island sem essa DLC Riptide.

Grande abraço pessoal e fiquem ligados no lançamento desse DLC que promete levar muito mais ação e diversão ao jogadores de Dead Island, e que estará disponível a partir do dia 23 de abril de 2013.

Fonte: Lock Gamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Xiaomi Mi Box 4S é lançada com Wi-Fi mais rápido e 4K 60 fps

Xiaomi Mi Box 4S tem ficha técnica parecida com Mi Box 4 (Mi Box S); dispositivo custa o e…