A Conta do cantor LatinoOficial no Youtube é encerrada pois recebeu diversas reivindicações, será que foi pelo motivo que eu estou pensando? Acompanhe…

Depois de tantos plágios, e também de muitos conteúdos impróprios para a sociedade, a conta do Youtube do cantor Latino foi suspensa. Segundo informações o Youtube ainda não comunicou se a suspensão é permanente (a humanidade espera que seja). A conta foi encerrada na madrugada desta sexta feira (23/11/2012) devido à “violação de direitos autorais relacionadas ao material postado pelo usuário”, segundo mensagem colocada na página CantorLatinoOficial.

Latino é conhecido por fazer versões estranhas e bizarras de Hits que bombaaaaaam na internet e no mundo, o plágio atual mais tosco foi o Opa Op op Op- Gangnam Style.

O culpado é o Cid lá do Não Salvo, se você ficou curioso para saber o que o monstrengo e a sua gang aprontou basta visitar o link do Post lá do Não Salvo clicando aqui. Foi um desafio proposto pelo Não Salvo de número 18 com o objetivo de deixar a internet mais feliz... E me parece que o objetivo foi alcançado, só basta agora eles continuarem ajudando a sociedade... Serviço pra eles é que não falta!

26/11/2012

Em nota oficial, Latino explica por que canal foi excluído do YouTube

Equipe do cantor alega que conteúdos de emissoras de TV fizeram com que o site bloqueasse temporariamente o canal.

Desde ontem (23), o canal do cantor Latino, no YouTube, está fora do ar. O motivo, segundo informações que aparecem na própria página do serviço, teria sido algumas reinvindicações de terceiros por conta da violação de direitos autorais em alguns vídeos. Na internet, especulou-se que a razão poderia ser as versões de músicas internacionais que o artista faz, como “Despedida de Solteiro”, baseada na canção “Gangnam Style” do cantor sul-coreano Psy.

Entretanto, segundo a equipe do cantor, não foi bem esse o motivo. Em nota publicada no site oficial do cantor, Latino informa que o canal foi retirado do ar por exibir conteúdos pertencentes a emissoras de TV, como programas de entrevista e trechos de apresentações do artista. Ele relata ainda que a medida deverá afetar canais de outros artistas que possuam conteúdo similar.

“Assim que tomamos ciência desse fato, partimos imediatamente para a exclusão de todo e qualquer conteúdo de emissoras de TV do canal”, destaca o texto. A partir de agora, o YouTube deve analisar o material e tratará em seguida da recolocação do canal no ar. “’É importante destacar que este fato em nada tem a ver com nenhuma música ou clipe interpretado pelo artista, seja de sua autoria ou versão”, completa.

Ou seja: se você está com saudades de ouvir sucessos como “Festa no Apê”, “Despedida de Solteiro”, “Baby Me Leva”, “Dança Kuduro” e “Só Você”, espere mais um pouco que em breve o canal deve ser novamente recolocado no ar.

Fonte: seatualize e Latino – Site Oficial

3 Comentários

  1. SeAtualize.com

    23 de novembro de 2012 em 10:46

    Obrigado por citar a nossa fonte Cobra Kabanna, como você são poucos. Um Abraço!

    Resposta

    • COBRA~KABANNA

      23 de novembro de 2012 em 11:59

      Agradecemos a todas as fontes que publicamos em nosso site, e o mínimo que fazemos é colocar a fonte
      “Notícias não tem dono, tem Fonte”

      Sucesso ao seu Blog

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…