O Windows Live Messenger, conhecido popularmente por MSN será descontinuado no começo de 2013 e o programa de mensagem instantâneas padrão da Microsoft será o Skype.

Por este motivo preparamos um tutorial explicando como fazer a migração do MSN para o Skype, mas não se preocupe você não irá perder seus contatos do Messenger.

Vamos ao tutorial :

1 – Você deve deve baixar a versão 6.0 do Skype, no site www.skype.com

2 – No site você poderá já adicionar sua identidade do Msn (Conta da Microsoft) :

Migrando o msn para o skype

3 – Caso você já tenha um Skype você poderá unificar as duas contas em uma única lista, ou se preferir poderá mantes suas duas contas separadas.

migrando_o_msn_2

Para unificar as duas contas basta clicar clicar em Tenho uma conta do Skype, caso queira manter duas contas clique em Sou novo no Skype

4 – Baixe o arquivo de instalação SkypeSetup e rode a instalção e pronto você esta pronto para utilizar seu Skype com todos os seus contatos do MSN.

A Microsoft fez um alto investimento na compra do Skype (US$ 8,5 bilhões), e como o MSN estava perdendo força a em 2010, tinha 300 milhões. Hoje são cerca de 100 milhões, a Microsoft resolver aposentar o MSN e apostar tudo no Skype, até porque o Skype permite a empresa ter uma receita com a venda de créditos de ligações.

Fonte: http://mundoconectado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …