Jogos abasteceriam lojas da Holanda, Luxemburgo e Bélgica, diz site. Caminhão com a carga ainda não foi encontrado.

 

Um caminhão com uma carga contendo dezenas de milhares de cópias da versão de PC do jogo “Assasson’s Creed II” foi roubado na Europa, segundo o site holandês “Entertainment Business”. O veículo com os jogos foi abordado por assaltantes, que levaram a carga e ainda não foram encontrados pela polícia.

Os jogos iriam abastecer lojas de games de Holanda, Luxemburgo e Bélgica. Parte da carga continha edições especiais do game, com itens de colecionador como estátua do personagem e outros extras para os fãs.

Esse é o e-mail de Mycom, um varejista holandesa. 

Resumo: Prezado cliente.  Blabla…. nosso caminhão foi roubado e perdemos toda as cópias físicas, iremos oferecer o conteúdo digital para nossos clientes como solução.

O local do roubo e a quantidade exata de cópias não foi revelada. A Ubisoft acionou a polícia, mas os jogos não foram encontrados. A empresa também disse que o roubo não irá mudar a data de lançamento do game para o PC nestes países.

O número de série das cópias roubadas foram identificados e, quem usá-las (é necessário registrar o código pela internet para ativar o jogo), terá o game bloqueado pela produtora do jogo.

Fonte: globo e reddit.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042: Sistema Ranked/eSport não estará disponível no lançamento

Com cada vez mais jogos multiplayer online se esforçando para atingir o cenário do eSport,…