Americanas, Submarino, Grupo Pão de Açucar, Walmart e muitas outras lojas irão participar

A “Black Friday” surgiu nos Estados Unidos, sendo a data seguinte ao feriado de Ação de Graças. Neste dia de intensas vendas, várias lojas abrem as portas bem mais cedo do que o usual, e os descontos em praticamente todos os produtos levam milhares de pessoas à loucura. No Brasil, o “evento” ocorre há alguns anos e tem mostrado às lojas online que o povo aguarda o ano inteiro para aproveitar a grande liquidação e descontos de até mais de 75%. Infelizmente, por aqui as lojas físicas ficam de fora.

Gerentes das principais lojas de varejo brasileiras afirmaram que esse é o dia mais esperado do ano para realizar a limpa de estoque. Em 2011, mais de 100 milhões de reais em produtos foram comercializados pelas diversas lojas virtuais do país, um crescimento de 88% em relação ao ano anterior. Em 2012 teremos mais de 300 lojas participando, seis vezes mais do que há um ano, e um valor estimado de 135 milhões em produtos vendidos.

A data é 23 de novembro, e o site BlackFriday.com.br vai (tentar) agrupar todas as promoções, facilitando a busca dos preços mais baixos. A rede Walmart é quem patrocina tudo.

Fonte: http://www.conteudonerd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…