Battlefield 3 tem sido uma proposta muito lucrativa para a EA. Não só o jogo vendeu milhões e milhões de cópias, a editora revelou que Battlefield 3 Premium já vendeu 2 milhões de assinaturas até à data. É vendido a R$ 99,90 e dá aos jogadores acesso livre e antecipado para todos os DLC da franquia BF3, além de novas atribuições, fins de semana com duplo XP, e muito mais.

Voltar no final de julho, a EA anunciou que mais de 1,3 milhão jogadores tinha comprado premium , agora esse número chegou a 2.000.000. Já foram lançados 3 DLC’s e ainda faltam dois pacotes de DLC à espera de liberação: Aftermath, no próximo mês, e no próximo março/2013 teremos End Game.

Fonte: http://bf3blog.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…