O diretor de game design da Treyarch, David Vondeharr, defendeu o uso da engine de sete anos de idade utilizada em Call of Duty: Black Ops 2 durante uma entrevista ao site OXM. ”Com ela o jogo roda a 60 frames por segundo e fica lindo. Qual é exatamente o problema da engine?”, respondeu.

Além disso, Vondehaar também afirmou estar feliz com os resultados obtidos com a engine original da Infinity Ward e os resultados que a sua equipe conseguiu obter com ela. Para o diretor, a chave do sucesso são as contínuas melhorias que a Treyarch realizou na engine ao longo dos anos e a experiência da equipe com a ferramenta.

Fonte: http://www.baixakijogos via OXM

2 Comentários

  1. COBRA_KAMPAS

    11 de outubro de 2012 em 18:45

    hehehehe…. vai falar mal porque?

    tb não pode falar bem da concorrencia…

    então fica assim mesmo…

    Resposta

  2. COBRA~G3 (Márcio)

    11 de outubro de 2012 em 20:06

    sempre reclamam da mesma coisa e tal, mas no final todos compram e ainda bate recorde de vendas graças aos mesmos caras que jogam na mesma engine….

    Resposta

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