Depois dos tablets, empresa deve produzir seu próprio telefone.

Após o tablet Surface, lançado para incentivar o desenvolvimento de aparelhos com Windows 8, a Microsoft pode estar preparando também um smartphone para alavancar o Windows Phone 8.
De acordo com o BGR, o telefone com a marca Surface pode ser anunciado ainda neste ano para chegar ao mercado no primeiro semestre de 2013.

A Microsoft não pensa baixo e pretende, com o seu smartphone, roubar o espaço dos grandes aparelhos disponíveis no mercado. Isso significa que o Surface, o telefone, está sendo desenvolvido para competir diretamente com o iPhone 5 e o Galaxy S III.
Caso a empresa realmente entre no mercado de smartphones, pode ser que nem todos os parceiros gostem. A Nokia, HTC e a Samsung já anunciaram dispositivos com o Windows Phone 8 que chegam ao mercado ainda neste ano.

Essas fabricantes podem não gostar de ter que competir com a própria Microsoft por espaço entre os dispositivos com Windows Phone. Seria algo semelhante ao que aconteceu após o anúncio do Surface – diversas empresas que tradicionalmente produzem dispositivos com Windows questionaram a entrada da Microsoft, que pode prejudicar a venda de aparelhos de outras fabricantes.

Fonte: http://olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Banco Central autoriza transferências bancárias pelo WhatsApp

Permissões possibilitam que aplicativo de mensagens seja usado para envio de recursos entr…