Em um comunicado da Eletronic Arts Gotherburg, novo estúdio da desenvolvedora na Suécia, anunciou que o próximo jogo da franquia Need For Speed usará o motor gráfico Frostbite 2, o mesmo utilizado em Battlefield 3. As informações são do site CVG.

A produtora está à procura de desenvolvedores para trabalhar em títulos para a nova geração de consoles. “Gostaria de trabalhar em um jogo da franquia Need For Speed? Estamos contratando; e muito”, dizia o anúncio. “O estúdio irá focar em produzir uma nova geração de jogos e o motor escolhido é Frostbite 2″.

Em agosto de 2012, o presidente de marcas da EA, Frank Gibeau, indicou que Xbox 740 e PS4 seriam lançados em “questão de um ano” e falou, mais recentemente, que a produção de jogos para as possíveis novas plataformas está “incrível”.

Enquanto um novo título da série de corridas já está em desenvolvimento, outro título já está pronto para chegar às prateleiras. Need for Speed: Most Wanted será lançado em 30 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360.

Fonte: http://www.gameup

Um comentário

  1. COBRA~G3 (Márcio)

    9 de outubro de 2012 em 15:06

    cara sou muito fã de Need for Speed, se vier com o mesmo motor gráfico de BF3 como estão dizendo vai ser um puta jogo, apesar que, jogabilidade também é essencial…na torcida aqui 😉

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…