A HTC resolveu “chutar o pau da barraca” com este smartphone… Isso porque ele simplesmente passa por cima de toda a concorrência quando o assunto é o hardware! Só pra começar, ele vem com uma tela de 5 polegadas Super LCD 3, de altíssima definição, capaz de reproduzir imagens em 1080p (Full HD). E não para por aí…

De acordo com o site “The Verge”, que testou o aparelho, a qualidade de cores e contraste é muito superior aos concorrentes, afinal, 440 pixels por polegada (ppi) e resolução Full HD (1920×1080), não é pouca brincadeira…

Só como comparação, a tela retina do iPhone 4, 4S e 5, que até então liderava em ppi’s, tem 326 pixels por polegada, 114 a menos que a do J Butterfly! Além disso, a tela do HTC é levemente arredondada nos cantos, dando a sensação de que a imagem vai até o limite das bordas laterais do aparelho.

O HTC J Butterfly vem com Android 4.1 Jelly Bean, tem processador Qualcomm APQ8064 Snapdragon S4 Quad-Core de 1,5 GHz, 2 GB de memória Ram, câmera de 8 megapixels traseira, 2 megapixels frontal, NFC, e claro, acessa redes 4G LTE. A memória interna é de 16Gb e pode ser expandida com um cartão MicroSD.

Gostou? Não da pra competir com esse HTC quando o assunto é ter o melhor hardware, né não…? Bom, então ai vai mais uma informação, só pra humilhar de vez… O J Butterfly é a prova d`água e a prova de poeira (certificação IPX5). Quer mais uma? O som dele é “by Beats Audio”!

Por enquanto ainda não há informações sobre preço e lançamento em outros países, além do Japão, onde foi apresentado e será vendido inicialmente.

Uma coisa é fato… Se o negócio é ter o melhor harware, este HTC é absolutamente imbatível… Não tem Galaxy S3 ou iPhone 5 que pegue beira com ele. Esse veio pra passar em cima como um rolo compressor. Aliás, falando em rolo compressor, o J Butterfly é fino também, como se não bastasse toda sua superioridade.

Video

Fonte: techguru via theverge

Um comentário

  1. COBRA~SwaggeRR

    19 de outubro de 2012 em 22:55

    Esse ai ta chick em só que vai vim bem caro !!!!!!!!!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Entenda como o Google pode virar uma dor de cabeça para o WhatsApp

Desde 2017, o Google tem trabalhado junto com operadoras para implementar o RCS (Rich Comm…