Estas imagens apareceram no feed do Twitter. Estas imagens não foram vistas anteriormente, embora não há nenhuma maneira de verificar se essas fotos são realmente do novo iPad Mini.

O iPad Mini na foto vem com cantos arredondados e arestas. Nós sabemos que o iPad Mini utiliza o novo conector que apareceu primeiro no iPhone 5.

Vemos também um par de alto-falantes que parecem semelhantes aos do iPhone 5. O iPad Mini irá contém 32 GB de armazenamento.

Estranhamente, as fotos não mostram a frente do iPad Mini. Rumores apontam que ele terá um display de 7,85 polegadas, embora essas fotos vazaram, não podemos confirmar isso.

A imagem abaixo mostra a parte traseira colocada no alto de um iPad com ele ligado, oferecendo uma comparação de bom tamanho.

A falta de fotos da frente do iPad Mini pode significar que estas imagens sejam uma de pré-produção, ou pode ser um dispositivo ‘manequim’ usado por fabricantes de acessórios para atender as cases para o iPad Mini. Se for esse o caso, o detalhe e as marcações de armazenamento são uma adição interessante.

Tudo isso continua a ser um rumor até que tenhamos a confirmação da Apple de que eles vão ainda oferecer um iPad Mini.

 Fonte: http://everitingtec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Telegram testa chamadas de voz em grupo

Em breve, o Telegram permitirá chamadas de voz em grupos. O recurso está em testes na vers…