Falha nos servidores da Amazon localizados na Virgínia do Norte causou grande impacto em diversos sites absolutamente populares da grande rede. Detectado a partir das 16h30.

A hospedagem na nuvem da Amazon fica na Costa Oeste dos Estados Unidos e atende a uma ampla gama de serviços online, entre eles o sites que cairam estão Imgur.com (Compartilhamento de imagens), AirBnb(compartilhamento de apartamentos), o Flipboard (revista digital baseada em RSS e recomendações em redes sociais), o fórum Reddit e a revista de tecnologia e tendências Fast Company e até nossa fonte de notícias Tecnoblog utilizam CloudFlare para proteger o site de ataques e otimizar a entrega de conteúdo.

O mais recente aviso na página de status da Amazon informa que a hospedagem sofre “desempenho prejudicado” na região conhecida como US-EAST-1. A companhia investigava a causa do desempenho falho.

Esta não é a primeira vez que o serviço da Amazon passa por situação que inviabiliza o acesso a produtos populares como o Instagram e o Netflix.

Não temos previsão de quando voltará ao ar.

Fonte: http://redacaotb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Homem perde R$ 2,6 mi em games após mãe jogar coleção fora

Colecionador de jogos afirma ter perdido mais de US$ 500 mil em coleção de games e console…