O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou em seu perfil que na manhã dessa quinta-feira o Facebook teve mais de 1 bilhão de usuários mensais ativos. Todos sabíamos que isso iria acontecer cedo ou tarde já que o crescimento espantoso do Facebook não parecia diminuir nunca. Mas eu não esperava que acontecesse ainda esse ano.

Sobre o marco histórico, Zuckerberg disse o seguinte (em tradução livre):

Nessa manhã há mais de um bilhão de pessoas usando o Facebook ativamente todo mês.

Se você está lendo isso: obrigado por dar a mim e ao meu pequeno time a honra de te servir.

Ajudar um bilhão de pessoas a se conectarem é incrível e de longe a coisa da qual eu mais me orgulho na minha vida.

Estou comprometido a trabalhar todo dia para deixar o Facebook melhor para fazer do Facebook melhor para você e espero que juntos um dia ser capaz de conectar o resto do mundo também.

Na página oficial do Facebook no… Facebook, um vídeo de comemoração com o título “The Things That Connect Us” foi publicado pouco depois do anúncio de Zuckerberg. Veja abaixo.


(Vídeo no Facebook)

É seguro dizer que o Facebook é a primeira rede social que atinge esse marco no mundo. O próximo provavelmente será o Twitter, mas como a empresa não faz questão de liberar números frequentes, não há como saber se eles estão perto disso ou não.

Em abril desse ano um documento enviado à SEC revelou que o Facebook tinha 900 milhões de usuários cadastrados, mas nem todos eles se logam mensalmente – na época, esse número era de “meros” 526 milhões. A estimativa era de que o marco de 1 bilhão de usuários ativos aconteceria em agosto.

Fonte: http://www.tecnoblog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Feliz aniversário, COBRA-STEFANSKI!!!

Tudo de bom pra você nesse dia tão especial! Muito BF, família, amigos, comidas boas e saú…