E aqui vamos nós de novo. Depois de anunciar em seus banner no site  que haveria novas armas, parece que a DICE  irá retirar alguns conteúdos do Battlefield 3 no lançamento do DLC Aftermath em dezembro. De acordo com o Twitter oficial BF3, Aftermath deveria incluir novas armas, no entanto, foi confirmado que ambos Aftermath e End Game não terá armas novas.

Esta não é a primeira vez que a EA tenha feito isso. Antes do lançamento do DLC  Armored Kill, a empresa prometeu que 5 veículos novos. Infelizmente ele mentiram e um monte de fãs de BF3 como nós COBRAS e principalmente que comprou o PREMIUM ficaram muitos decepcionados e bem irritados. No entanto, parece que a EA e a DICE não tenha aprendido com a lição.

-Verdade seja dita, por outro lado, BF3 já dispõe de um grande número de armas,  e talvez nem haja muio mais armas disponíveis para adicionar. Além disso, a DICE prometeu para os PREMIUM um total de 20 novas armas e cumpriu (Karkand adicionou 10 armas e Close Quarters adicionados mais 10). Entretanto, acho que quem adquiriu BF3 PREMIUM estejam ansiosos para conhecer as armas que foram anunciadas para Aftermath e promessa é divida portanto  se foi prometido eles devem estar lá.

EA tem silenciosamente removeu as armas adicionais, tanto da Aftermath e páginas de jogos no Battlelog. Abaixo, você pode encontrar a tela da Battlelog  3 meses atrás ANTES e DEPOIS. Isto é inaceitável, pelo menos na nossa opinião, porque alguns jogadores compraram o serviço Premium com essas características em mente, e ele não tem o direito legal de modificar o que foi anunciado, É ILEGAL não é PFFZ?

“Aftermath” aposta em elementos mais urbanos que serão vistos em quatro mapas inéditos. As novas áreas mostram a cidade de Teerã totalmente destruída por um terremoto, o que pode oferecer vantagens horizontais e verticais para os soldados.

Além dos mapas, a atualização trará mais meios de transporte (sendo alguns deles veículos comuns adaptados para a guerra), um novo modo de jogo, mais Assigments e outras novidades.

lançamento Dezembro de 2012

Com informções: http://www.dsogaming

3 Comentários

  1. COBRA~G3 (Márcio)

    18 de outubro de 2012 em 03:52

    As DLC’s de BF3 são excelentes cara…Os manolos pensaram cada detalhe, muito bem elaborado, a DICE realmente se superou cara, admito!

    Resposta

  2. COBRA_KAMPAS

    18 de outubro de 2012 em 10:57

    mais armas?

    vão colocar mais oq? mosquete e canhão?

    tá bom assim….

    Resposta

  3. Nik

    9 de novembro de 2012 em 17:46

    armored kill 5 veiculos: 2 artilharia movel, 2 tanks destroyers, 1 quadriciclo. como assim nao teve 5 novos viculos?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield 3 receberá ferramentas de modding em dezembro

Os desenvolvedores do modding Venice Unleashed (VU) lançarão um pacote de ferramentas, grá…