David Vonderhaar acaba de confirmar via Twitter que o sistema Black Ops 2 MP de matchmaking será baseada na sua latência e ping não na sua região.

Este é um novo recurso, como MW3 faz matchmaking baseado regiões. Isso pode ajudar com problemas de conexão e permitir uma melhor conectividade com o anfitrião.

4 Comentários

  1. [C.T.G] PANDA

    29 de outubro de 2012 em 07:55

    Isso é bom, mas isso só deve ser na procura de lobby. Espero que tenha party e o join game tbm funcionem, senão não vai dar….com meu super ping quem vai jogar comigo…kkkkkkkkkk

    Resposta

    • COBRA~KABANNA

      29 de outubro de 2012 em 18:17

      A pergunta é?

      -Se informaram que são servidores dedicados, porque a preocupação de ping etc, já que é só listar e entrar no servidor mesmo ele sendo ALEMAO

      Isso só confirma a suspeita, eles usarão servidores dedicados usando o sistema de MW2 e MW3, postanto não usará um Player como Host/servidor.

      Onde ficará esses servidores, será que teremos no Brazil?

      Resposta

  2. COBRA_KAMPAS

    29 de outubro de 2012 em 19:31

    kabanna dançou… com a net que ele tem só vai jogar com gringo coreano!

    Resposta

    • COBRA~KABANNA

      30 de outubro de 2012 em 14:31

      Esta confirmado que tera servidores no Brasil, quantos não sabemos e nem se dará conta.

      Lembrando não haverá aluguel de servidores

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Snipers de Call of Duty: Black Ops Cold War serão nerfados

Treyarch havia bufado a classe para avaliar o desempenho, mas já prometeu correções. Quem …