Talvez esta, seja a arma mais marcante e versátil na história de Battlefield, Aftermath introduz a besta improvisada que permitem que você se adapte a qualquer situação neste campo de um terremoto despedaçado.

Imagem de um mapa da campanha de Battlefield 3, divulgada pela DICE para ilustrar o novo DLC que está por vir.

Inspirado pelo verdadeiro engenho da engenharia militar, esta besta foi criada levando o estoque de um fuzil de assalto com defeito e adicionando as outras partes necessárias, como um pedaço de arame e algumas sucatas para o mecânico arco. O resultado é uma forma improvisada de uma arma silenciosa para o inimigo, incluindo quatro tipos distintos de flechas, para alternar entre as partidas dependendo do que a situação exige. Se você é um membro Premium, confira algumas imagens exclusivas desta besta no último vídeo premium exclusivo, que foi lançado hoje pela DICE na Battlelog.

Quatro flechas que permitem adaptar a qualquer situaçãoDepois de ter desbloqueado a besta, você terá acesso imediato a flecha farpada padrão.


Embora eu não recomendando a ninguém a ser atingido por uma dessas, elas tem o seu alcance limitado.
Então, provavelmente você vá gostar mais dessas outras que vou-lhes apresentar.
Os outros três tipos de flechas para essa besta são individualmente desbloqueadas para cada classe.

Nesta flecha, podemos notar um pequeno explosivo em sua ponta, talvez essa tenha um alcance menor ainda do que as outras, pois são carregadas com C4’s, o que devem explodir com o impacto. Apesar de não ser a força tanto quanto um tiro de RPG ou C4, ela ainda dá aos jogadores de assalt (que normalmente só tem granadas em forma de explosivos) a chance de destruir veículos ou helicópteros em Battlefield 3.

Depois, há a flecha de varredura, com uma ponta que inclui um emissor de rádio, a digitalização da área próxima para os inimigos. Para a classe de engenheiro, por exemplo, isso significa uma rara oportunidade de ampliar o seu estilo de jogo, adicionando engajamento de longo alcance para o que já se destacam em: reparação/destruição de veículos e de combate de médio alcance.

Esta me parece ser a flecha mais forte e aparentemente será a minha preferida, pois pelo jeito ela era a flecha da classe do sniper, mas é óbvio que ela não terá a mesma força de um rifle de sniper, mas sua velocidade de carregamento e o “recoil” dela parecem ser mais rápidas do que a de uma M98B ou L96.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …