Aquelas cenas finais dos vídeos nos canais do YouTube onde os até vergonhosos pedidos de “positivar” e “joinha” estão com os dias contatados, o Google modificou o sistema de ranking de buscas ordenando os vídeos que foram assistidos por mais tempo. O sistema anterior privilegiava os vídeos que tivessem o maior número de visualizações independente se assistidos até o fim ou não.

A mudança ocasiona um refinamento na pesquisa já que, diferente do Google, no YouTube nem sempre o vídeo com mais cliques representa o melhor resultado. Com o novo sistema pretende-se que os vídeos prezem mais pela qualidade do que pela quantidade de acessos e a reviravolta já pode ser vista por lá.

Faça um teste e comprove a mudança. Isso também deve ajudar os Youtubers que já possuem seu público fiel e não precisarão “mendigar” apoio.

O que vocês acham da mudança?

Fonte: http://lockgamer

Um comentário

  1. COBRA-YURISYKE

    16 de outubro de 2012 em 21:17

    Finalmente um sistema eficiente para podermos distinguir os videos ruins dos bons.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…