Aquelas cenas finais dos vídeos nos canais do YouTube onde os até vergonhosos pedidos de “positivar” e “joinha” estão com os dias contatados, o Google modificou o sistema de ranking de buscas ordenando os vídeos que foram assistidos por mais tempo. O sistema anterior privilegiava os vídeos que tivessem o maior número de visualizações independente se assistidos até o fim ou não.

A mudança ocasiona um refinamento na pesquisa já que, diferente do Google, no YouTube nem sempre o vídeo com mais cliques representa o melhor resultado. Com o novo sistema pretende-se que os vídeos prezem mais pela qualidade do que pela quantidade de acessos e a reviravolta já pode ser vista por lá.

Faça um teste e comprove a mudança. Isso também deve ajudar os Youtubers que já possuem seu público fiel e não precisarão “mendigar” apoio.

O que vocês acham da mudança?

Fonte: http://lockgamer

Um comentário

  1. COBRA-YURISYKE

    16 de outubro de 2012 em 21:17

    Finalmente um sistema eficiente para podermos distinguir os videos ruins dos bons.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

WhatsApp Premium: plano pago tem primeiros detalhes revelados

O WhatsApp Business, versão do popular mensageiro WhatsApp para quem utiliza a plataforma …