Nem todo mundo conhece bem as novidades do iPhone 5, e um programa de TV resolveui brincar com a situação.

A equipe do apresentador Jimmy Kimmel resolveu ir as ruas e “testar” o novo iPhone 5, dando às pessoas a experiência de experimentar o aparelho. O único problema é que a versão levada às ruas era a 4S, geração anterior ao smartphone apresentado pela Apple no dia 12 de setembro.

A pegadinha foi ao ar no programa “Jimmy Kimmel Live”, um dos favoritos do público americano devido a seu formato mais dinãmico e descontraído de fazer talk shows. Nas ruas, um reportes levou o telefone aos mais diferentes tipos de pessoas.

Muitos entrevistados deixavam claro que o telefone era mais leve, rápido e que a tela era bem maior em comparação ao 4S. Aparentemente, ninguém percebeu que estava com outro aparelho em mãos. Um senhor disse que o celular era mais pesado que o anterior. O melhor de tudo é que muitos usuários também estavam com seu iPhone 4S em mãos, inclusive um homem colocou os dois lado a lado e capitulou todas as “claras” diferenças. Mesmo assim não percebiam nenhuma diferença. Assista ao vídeo da pegadinha:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Banco Central autoriza transferências bancárias pelo WhatsApp

Permissões possibilitam que aplicativo de mensagens seja usado para envio de recursos entr…