‘Bad Date Rescue’ é gratuito e conta com voz real do outro lado da linha. Programa ainda oferece ‘roteiros’ de motivos, como chefe ligando por ajuda.

O site de namoro eHarmony lançou na segunda-feira (9) um aplicativo para iPhone e iPad que oferece “ligações de socorro” para encontros ruins. Chamado “Bad Date Rescue” (resgate de encontros ruins, em português), o programa gratuito (acesse aqui) permite que usuários programem uma ligação no seu aparelho para que eles fujam de um encontro que não está indo bem.

“Há vários tipos de motivos pelos quais as pessoas gostariam de fugir de um encontro”, disse Arvind Mishra, diretor de gerenciamento de produto da eHarmony. “Estamos ajudando os usuários a fugir de um jeito divertido e leve, e não brusco”, acrescentou.

O aplicativo gratuito inclui várias maneiras de se configurar um “resgate”. Os usuários podem escolher um número da sua lista de contatos para a ligação de socorro, como da mãe ou de um amigo. A imagem da pessoa é, então, armazenada no aplicativo para que apareça na tela quando o iPhone começar a tocar. “A chamada é exibida no dispositivo assim como uma ligação de verdade, e com uma voz real do outro lado da linha”, diz a descrição do app.

O programa ainda oferece “roteiros” com os motivos para a ligação, como um vizinho ligando sobre um cano furado, ou a mãe informando que sua irmã acabou de ter um bebê, ou ainda o chefe dizendo que precisa imediatamente de ajuda. “O aplicativo permite que você consiga fugir da situação”, explicou Mishra.

Aplicativo oferece resgates rápidos e motivos pelos quais usuário está recebendo ligação

O aplicativo pode ser pré-definido antes do encontro para que a ligação apareça em um determinado momento. Há ainda um “resgate rápido”, que pode ser acionado no local do encontro para tocar três segundos, um minuto ou cinco minutos depois de programado.

Fonte: http://g1.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield V: Como criar um servidor (Jogos da Comunidade 2019)

Vejam como ficou a criação dos Jogos da Comunidade (Servidores Privados) já disponível no …