Spartacus a série perdeu muito com a morte do protagonista Andy Whitfield, essa segunda temporada deixou a desejar em interpretação o que fez com que eles frisassem os efeitos especiais, o que significa sangue e cameras lentas. Meu deus, maldito dia em que saiu 300 com todas aquelas câmeras lentas nas cenas de batalha! Já ta enchendo o saco. O cara da um chute… camera lenta. Da uma cusparada… camera lenta. Só falta ter agora camera lenta quando o cara estiver coçando o saco, aí eu paro de assistir de vez isso.

Bom, o terceiro ano da série, intitulado War of the Damned (Guerra dos Condenados), será o último ano e a promessa é de que exploda cabeças (em camera lenta icon lol Spartacus: War of the Damned   Veja o primeiro teaser da terceira e última temporada ) e vai contar com Todd Lasance como o jovem Júlio César; Simon Merrells (O Lobisomen) será Marco Licínio Crasso, o homem mais rico de Roma; Anna Hutchinson (The Cabin in the Woods) viverá Laeta, a privilegiada esposa de um dignitário romano que acaba se envolvendo na luta de Spartacus; Jenna Lind viverá Kore, uma escrava leal a Crassus; e Gwendoline Taylor interpretará Sibyl, uma linda e jovem escrava que, após ser resgatada das crueldades de Roma, começa uma jornada que tocará as vidas dos líderes da rebelião.

E já saiu um teaser que você pode conferir abaixo e se empolgar:

A terceira temporada de Spartacus, War of the Damned, já está em produção na Nova Zelândia, e deve começar a ser exibida em janeiro de 2013.

Fonte: http://nosgeeks.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Red Dead Online: multiplayer de RDR 2 ganha versão standalone por R$ 28 no lançamento

A Rockstar anunciou nessa semana que Red Dead Online, o componente multiplayer de Red Dead…