A Logitech anunciou hoje, 11, o início de sua operação no Brasil. A companhia suíça que produz teclados, mouses, webcams, acessórios para tablet e áudio estabeleceu estrutura administrativa completa e tem planos ambiciosos para o país.

“Estamos empolgados em trazer uma oferta mais abrangente e competitiva de produtos para o Brasil. O plano é trabalhar com uma extensa rede de varejo e distribuição e levar nosso portfólio de design diferenciado e alta qualidade para o consumidor brasileiro”, afirma Jairo Rozenblit, country manager da Logitech no Brasil. “Queremos expandir nosso relacionamento com varejistas e garantir que os produtos da Logitech estejam amplamente disponíveis para os consumidores”, resume o executivo.

Para isso, a empresa firmou parceria com os distribuidores Coletek e Reistar com o objetivo de se aproximar de revendedores e varejistas; e mantém sua relação com a Softronic, que vai trabalhar junto com a equipe local da Logitech para desenvolver relações estratégicas com redes de varejo pelo Brasil. Atualmente, os produtos Logitech já podem ser adquiridos nas principais redes do varejo nacional. “Fazer parte dos planos de crescimento da Logitech no Brasil é muito importante para nós. Fomos escolhidos para ser um dos revendedores comerciais estratégicos, focados em vender os principais periféricos da empresa”, resume Deise Somayama, gerente de marketing da Coletek.

Além disso, a Logitech tem como foco fornecer produtos líderes na indústria a preços competitivos para atender às necessidades dos consumidores brasileiros.

“Existe uma demanda crescente de acessórios para PCs no varejo e canais de massa. Estamos ansiosos para oferecer a marca Logitech, que representa alta qualidade e produtos inovadores, para os varejistas”, explica Anthony Brasil, gerente de marketing da Reistar.

Com uma equipe de marketing e vendas baseada em São Paulo, a operação brasileira da Logitech estará focada em estabelecer fortes relações com os líderes do varejo no Brasil. “Valorizamos a importância da qualidade, design e durabilidade”, continua Rozenblit. “A Logitech não tem apenas clientes, nós cultivamos e desenvolvemos fãs leais que amam nossos produtos e recomendam nossa marca para os todos os amigos e familiares. Construímos essa reputação positiva por causa da atenção aos detalhes, design sofisticado e qualidade reconhecida. Os consumidores sabem que quando eles compram Logitech terão produtos bonitos e de alta qualidade que melhoram a maneira que eles interagem com seus PC, Mac ou tablet”, finaliza o country manager da Logitech no Brasil.

Fonte: http://www.techlider.com.br

Um comentário

  1. COBRA_KAMPAS

    13 de junho de 2012 em 18:38

    Espero que abaixe os preços… mas duvido q aconteça

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Steam: Jogos de PC com até 90% de desconto

https://www.whenisthenextsteamsale.com/ Jogos de PC estão com descontos de até 90% no Stea…