A EA comparou a diferença entre a plataformas digitais Origin e Steam com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty.

“Battlefield 3 não é Call of Duty. Battlefield 3 é ótimo, é um shooter, mas é um ótimo jogo de tiro. Quero que o Origin seja exatamente a mesma coisa,” disse o chefe do Origin David DeMartini ao Gamasutra.

“Isso não significa que Call of Duty seja ruim”, continuou ele. “Eu não quero ver o Steam tornar-se ruim. Eles são nossos parceiros. Eles fazem um monte de coisas boas. O que eu quero é que o Origin tenha um diferenciável e seja melhor como um serviço, que é semelhante ao que o Steam faz.”

A batalha entre o Origin e o Steam se intensificou ao longo do ano passado, mas tanto a EA quanto a Valve concordam que o Origin tem um longo caminho a percorrer antes de oferecer um bom serviço como o Steam.
“Bem, dê-nos mais alguns anos e talvez a gente seja melhor do que o Steam”, disse DeMartini ao Gamasutra.

“O Steam levou oito anos para chegar onde está. Nós não estamos querendo levar oito anos, mas vamos chegar lá e ir além.”

Fonte: http://www.eurogamer.net

Um comentário

  1. COBRA~PANDA

    15 de junho de 2012 em 17:09

    Pelo que eu ja ouvi, o suporte da origin é fantástico e rápido, diferente do suporte da Steam. Mas claro, a Origin possui um numero inferior ao da Steam, pelo menos acredito nisso, por isso esse diferencial no atendimento. A segurança da Steam é otima e somente se o dono da conta deixar, vc abre uma conta em outro compurtador que nãos eja o seu. Obvio que isso veio a pouco tempo e vejoa  origin fazeno o mesmo sisteam em menos tempo e por issoacredito que relamente, a origin chegue ao patamar da steam em bem menos tempo do que os 8 anos levados pela Valve.

    Indiferente de qual, o cara sempre consegue se divertir.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…