O BOPE (Batalhão de Operações Especiais) já serviu de inspiração para livros, filmes, documentários, brinquedos e seriados de TV internacionais. E só faltava aparecer num videogame de última geração como o PC, PS3 e Xbox 360. Mas a possibilidade do BOPE estrelar,  um bom game que retrata toda a ação dos “caveiras” é bem real, pelo menos para os produtores da série “Medal of Honor”.
Entrevistado pelo site ‘Omelete’, um dos produtores disse que a polícia brasileira está no “alto da lista” e que o Bope é “muito famoso”.

“Na saída do teste, perguntei ao produtor do game se veremos outras forças policiais após o lançamento do game, ao que ele respondeu que, sim, várias estão sendo consideradas. “E brasileiras?” – “Estão bem alto na nossa lista”, garantiu”

A notícia, publicada nesta sexta no site, gerou expectativa entre fãs de games, principalmente de FPS, gênero de game que eu sou super fã. Imagine fases aqui no Rio, em morros, com gráficos de última geração, como vimos em Modern Warfare 2, no caso no novo game “Medal of Honor: Warfighter“.

A Electronic Arts apresentou na sua conferência na E3 2012 uma demonstração de “Medal of Honor: Warfighter”. Foi possível conferir um pouco do modo multiplayer do game, que vem para bater de frente com “Call of Duty: Black Ops”.

Batizada de ‘Global Warfighter’, a modalidade competitiva online do novo “Medal of Honor”, colocará os jogadores nos papéis de soldados de doze diferentes unidades de operações especiais de países ao redor do globo. Com quase certeza o BOPE estará no meio delas.

Os jogadores poderão jogar na pele das unidades especiais como a russa Spetsnaz, a polonesa GROM, a britânica SAS e a americana NAVY.

Abaixo veja como está ficando o game.

6 Comentários

  1. COBRA~BOPE

    11 de junho de 2012 em 19:25

    BOPE!!! é Nóis no  Medal of Honor!!!

    Resposta

  2. Lewis Hélmiton Júnior

    11 de junho de 2012 em 20:04

    Quem jogou Max Payne 3 viu que Tropa de Elite influenciou o jogo com força! Putz, tem até nego com saco na cabeça!

    Resposta

  3. COBRA~Sputinik

    11 de junho de 2012 em 20:32

    Tem q avisar o Chris que vai todo mundo migrar pro proximo Medal of Honor… pra ele comprar na pré venda…sahUsahUhasU

    Resposta

  4. Alexmar Pereira

    12 de junho de 2012 em 09:35

    “quase certeza” é foda! podia ser  “quase certeza absoluta”.

    Resposta

  5. augusto

    15 de agosto de 2012 em 02:05

    mano seja inteligente o BOPE e uma força especial da policia o debilmental isso é diferente de força de elite do exercito do que uma policia de merda q fica andando por ai é a mesma merda q dizer q a SS e igual a SA

    Resposta

  6. Dihmaiz Br

    17 de dezembro de 2012 em 16:50

    as relacoes publicas do bope, disse que aceitara participacao no jogo se condizer com a realidade da policia e a legalidade. se virem meus gameplays dando machadada pelas costas plantando a bomba e camperando, certamente vao vetar sua participacao no game kkkkkkkkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Red Dead Online: multiplayer de RDR 2 ganha versão standalone por R$ 28 no lançamento

A Rockstar anunciou nessa semana que Red Dead Online, o componente multiplayer de Red Dead…