A EA queimou a largada e acabou vazando um vídeo e especificações sobre seu novo serviço VIP de Battlefield 3 antes do anúncio oficial. Acontece com as melhores empresas – principalmente às vésperas da E3.

Battlefield 3 Premium é a resposta da EA para o popular Call of Duty Elite, aquele serviço por assinatura que oferece diversas vantagens para o jogador do famigerado shooter da Activision. Como a EA também gosta de encher os bolsos de dinheiro, ela fez o que qualquer empresa sensata faria: copiou o modelo de CoD Elite e aplicou ao seu próprio shooter.

O serviço Premium de Battelfield vai oferecer praticamente as mesmas vantagens que o seu concorrente mais velho, coisas como acesso a todos os 5 pacotes de expansão do jogo, acessórios, armas e dog tags exclusivas, além de eventos online, guias de estratégia e todas aquelas coisinhas que diferenciam esses serviços VIP de um “season pass” qualquer.

Aparentemente, quem comprar o serviço no PlayStation 3 terá mais uma vantagem: 2 semanas de acesso adiantado a todos os pacotes de expansão ainda não lançados. É a EA reconhecendo que o Xbox 360 já é território fixo de Call of Duty e tentando desbravar novos ambientes?

Se o documento e o vídeo não forem pegadinhas marotas da EA, o anúncio do serviço deve rolar na E3, provavelmente durante a conferência da empresa, às 17 horas desta segunda-feira (4).

 

Video do suposto MENU

Fonte: http://www.kotaku.com.br

Um comentário

  1. COBRA~KABANNA líder

    4 de junho de 2012 em 16:54

    Será mesmo o menu do BF3 PREMIUM ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Comparação Call of Duty: Black Ops Cold War no PS5 e Xbox Series Ps5 com mais fps ?

Com a nova geração de consoles PS5, Xbox Series X e Xbox Series S já nas prateleiras, come…