O rumor de um serviço “premium” da EA para a série Battlefield, nos moldes do Call of Duty Elite, deve ser confirmado na próxima segunda, durante as conferências da E3. Hoje o blog oficial do Playstation na Europa deixou escapar a novidade, publicando o preço e a data de lançamento do Battlefield Premium sem querer.

A informação foi removida do blog, mas circulou pela internet e ainda aparece no arquivo da busca do Google. O Battlefield Premium será lançado no dia 4 de junho e vai custar US$ 49,99 — pagos uma única vez, e não em mensalidade como no Call of Duty Elite.

Ele dará acesso a todos os DLCs já lançados para o jogo, e dois ainda inéditos, chamados Aftermath e End Game. O usuário Premium terá duas semanas de exclusividade dos DLCs e também receberá itens exclusivos no jogo, como uma faca especial, novas camuflagens e “dog tags”. Outros benefícios menores incluem a capacidade de zerar as estatísticas de jogo, prioridade na fila para entrar em partidas, vídeos, eventos e outros itens exclusivos.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…