O rumor de um serviço “premium” da EA para a série Battlefield, nos moldes do Call of Duty Elite, deve ser confirmado na próxima segunda, durante as conferências da E3. Hoje o blog oficial do Playstation na Europa deixou escapar a novidade, publicando o preço e a data de lançamento do Battlefield Premium sem querer.

A informação foi removida do blog, mas circulou pela internet e ainda aparece no arquivo da busca do Google. O Battlefield Premium será lançado no dia 4 de junho e vai custar US$ 49,99 — pagos uma única vez, e não em mensalidade como no Call of Duty Elite.

Ele dará acesso a todos os DLCs já lançados para o jogo, e dois ainda inéditos, chamados Aftermath e End Game. O usuário Premium terá duas semanas de exclusividade dos DLCs e também receberá itens exclusivos no jogo, como uma faca especial, novas camuflagens e “dog tags”. Outros benefícios menores incluem a capacidade de zerar as estatísticas de jogo, prioridade na fila para entrar em partidas, vídeos, eventos e outros itens exclusivos.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042: Notas da Atualização 4.1, update de maio

Após passar da metade do mês, a DICE finalmente falou da atualização 4.1 prometida para ma…