De acordo com o site battlefieldo.com, uma “fonte segura” da EA revelou que “Battlefield 3” receberá um sistema de assinatura premium no estilo do “Call of Duty Elite”, e também que a expansão “Close Quarters” chega no dia 12 de junho.

Segundo a fonte deles, a assinatura Premium será divulgada no dia 4 de junho, na conferência da EA na E3 2012. Essa assinatura daria acesso a conteúdos não disponíveis de nenhuma outra maneira, começando por uma faca especial, novas camuflagens para roupas e armas e novos colares (dog tags).

Eles também dizem que a expansão “Close Quarters” chega no dia 12 de junho, enquanto o próximo DLC “Armored Kill” chega em em agosto e o “End Game” chega próximo ao natal.

Segundo semestre teremos Battlefield 3: Armored Kil e por fim, no finalzinho do ano, teremos Battlefield 3: End Game

Além disso eles disseram que uma quinta expansão, ainda não anunciada, chega em março de 2013. O próprio pessoal da DICE já havia anunciado que pretende dar suporte a “Battlefield 3” por um período de 12 a 18 meses, e se isso for verdade, a quinta expansão faria todo o sentido. Tudo isso será confirmado na E3, em 4 de junho. Enquanto isso veja o trailer de “Close Quarters”:

Fonte: http://battlefieldo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…