Depois do rolo envolvendo os antigos donos da Infinity Ward e a Activision, vários funcionários, incluindo os ex-donos, fundaram a Respawn Entertainment, desenvolvedora que fará um game de tiro para a Electronic Arts e que, até o momento, não tem data de lançamento e nenhum anúncio oficial de como é o game.

Ao mesmo tempo, os diretores do estúdio (Jason West e Vince Zampella) estão processando a Activision pelos royalties não pagos, e se ganharem no julgamento no dia 7 de maio, eles obterão os direitos do nome Modern Warfare, impedindo a Activision de batizar um próximo Call of Duty que possa ser continuação do Modern Warfare 3.

Quanto ao novo game deles, uma das informações mais comuns é que eles farão um jogo de tiro futurista, para concorrer com Halo e Gears of War, e que terá um calendário próprio. Para Frank Gibeau, presidente da EA, o objetivo é alternar os lançamentos entre Battlefield e Medal of Honor, tendo uma terceira frente diferente. Segundo uma reportagem da revista PS3W, vazou um calendário da EA, onde o game aparece com o lançamento previsto para março de 2013.

Do site oficial, temos apenas imagens borradas, o que não sugere muito de como que será o jogo:

Também tem uma foto de uma camiseta que foi postada pelo Twitter oficial. Pode parecer que a  arte do monstro do lago Ness não tem muito a ver com o post, mas uma das imagens acima tem contornos do monstro. Ou talvez o game seja futurista, mas no estilo da série Terra Nova, com os jogadores viajando pro passado dos dinossauros (ou algo próximo ao do universo Jurassic Park?).

Claro que é apenas uma suposição bizarra, pois o Joystiq fez alguns contornos da primeira imagem, sugerindo que estamos na frente de um local mais realista:

A edição da PS3W também citou que junto com o Ian McGaig está ajudando a empresa. Ele é um artista “extremamente talentoso que liderou o design da nova trilogia de Star Wars, Harry Potter e dos filmes de John Carter”.

Todos acreditam que o game será anunciado na próxima E3, na semana entre os dias 04 e 07 de junho. Mas talvez o game apareça na próxima Game Informer? Teremos de esperar pra ver. Apesar de não curtir muito jogos em primeira pessoa, dependendo da temática eu até posso procurar e jogar este game deles. Por eles terem mudado a história dos FPS com o Call of Duty 4: Modern Warfare (um dos FPSs mais impressionantes que joguei) eles tem bagagem para fazer um game muito bom.

Fonte: The JoypadsDigital Trends

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Razer anuncia versão do controle mobile universal Razer Kishi para iPhones

A Razer, marca mundial em estilo de vida para gamers, anunciou o controle universal&n…