Face-Off traz o jogo para o 1v1 e 2v2, o famoso X1 agora pode ser tirado oficialmente. 

A Activision e o estúdio Sledgehammer Games revelaram o próximo pacote de conteúdos para o Call of Duty: Modern Warfare 3, trazendo consigo um novo modo de jogo para o multiplayer. 

O segundo pacote de conteúdos chegará primeiro ao Xbox 360 já no dia 15 de maio, e mais tarde no PC e PS3. 

O conteúdo será dividido em duas partes, sendo que no dia 22 de maio, novamente primeiro no Xbox 360, chegará a segunda parte. 

No dia 15 de maio chegam dois novos mapas, o “Aground” na costa da Escócia e “Erosion” nas ruínas romanas na Itália, perto do monte Vesúvio, que entrou em erupção. 

*Os mapas lançados no dia 15 de maio junto como modo de jogo Face-off, são gratuitos para todos usuários do Xbox 360 não somente para membros Elite Premium.

A segunda parte trará mais dois mapas, o “Getaway” no Brasil e outro chamado de “Lookout”, localizado no Afeganistão.

O novo modo de jogo é o Face-off, colocando um jogador contra outro, ou dois contra dois. São assim espaços mais pequenos, onde os mapas foram desenhados de propósito para estes embates, conforme comentou Mark Rubin, produtor executivo de Modern Warfare 3 à Eurogamer.

Para alem destes conteúdos, podemos contar com três novos mapas, o Sanctuary e Foundation, que já foram lançados para os membros do Elite e o “Oasis” que fica localizado num resort nos Emirados Árabes Unidos.

Chegarão também mais duas missões Spec-Ops, a “Ironclad” em Hamburgo, e a “Killswitch” nas docas de uma cidade da Rússia.

Não foi revelado a data para as versões PS3 e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Confira o trailer da Season 6 de CoD Warzone

CoD Warzone ganhou um trailer incrível destacando a Season 6. A nova temporada será dispon…