Más notícias para quem ainda não passou para o lado 64-bits da força. A EA anunciou que essas pessoas não poderão jogar os futuros games da empresa que forem desenvolvidos em cima da engine Frostbite, da DICE – a mesma utilizada em Battlefield 3 – já que ela roda exclusivamente em sistemas operacionais desse tipo.

“Teremos games que usam a Frostbite em 2013 em que o uso de um OS [Sistema Operacional] 64-bits é obrigatório”, disse o desenvolvedor de Frostbite 2, Johan Andersson, ontem pelo Twitter. “Se você utiliza um OS 32-bits, está na hora de dar um upgrade para se adaptar ao Windows 8.”

Se você já possui um sistema de 64-bits, não precisa nem se preocupar. Mas muitas pessoas não têm a mesma sorte. Na verdade, segundo a última pesquisa feita pelo Steam, apenas 53% dos usuários da plataforma digital usam um sistema operacional de 64-bits. Sobra uma quantidade gigante de pessoas que precisarão comprar uma nova cópia de Windows e, em alguns casos, comprar um novo computador, se quiser continuar jogando a maioria dos lançamentos da Electronic Arts daqui para frente.

Fonte: http://www.eurogamer.net

4 Comentários

  1. COBRA~SwaggeRR

    23 de maio de 2012 em 13:46

    taveno depois falam mal da
    A Activision  call of duty roda ate em xp lixo essa bosta de   Electronic Arts ficam inventando moda  fode quem não tem grana pra montar super pc e ainda usar o sistema que so eles queremmmm  ……………….

    Resposta

    • Eduardo Calixto

      23 de maio de 2012 em 15:52

      Para de reclamar preto!! Vai comprar um PC que preste vai!!! E alias esses 5 neginhos seu ai tao devagar hein!! kkkkkkkkkkkkkkk

      Resposta

    • COBRA~KABANNA líder

      23 de maio de 2012 em 16:22

      ACORDA Swagger, A evolução é necessária, quem não puder jogar os JOGOS MODERNOS poderá jogar os jogos com menos qualidade gráfica e nem por isso terão menos diversão.

      Não é justo SEGURAR a evolução por que EU SOU POBRE. Viva a tecnologia!!

      Quem puder tem PC máxima qualidade será Frostbite 3… quem não pode joga Counter Strike ou Call of Duty hahahahhahttp://www.youtube.com/watch?v=8pNOxynC1Dc

      Resposta

    • COBRA_KAMPAS

      23 de maio de 2012 em 18:24

      Kabanna tem razão….

      não quer qualidade gráfica…. vá jogar enduro. É muito divertido….

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Homem perde R$ 2,6 mi em games após mãe jogar coleção fora

Colecionador de jogos afirma ter perdido mais de US$ 500 mil em coleção de games e console…