imagem

A História

-A história do jogo vai saltar entre duas linhas de tempo, tendo como principal definida em 2025. “A maior parte” do jogo passará 2025.
-É uma sequência direta de Black Ops.
-Nós vamos descobrir definitivamente o que aconteceu no final de Black Ops, presumivelmente, Mason não chegou a matar JFK, já que ele está fora do domínioem Black Ops II. Mas quem sabe?
A segunda parte vai passar nos anos 80,na parte final da Guerra Fria.
-A história será narrada pelo personagem Frank Woods, agora um homem velho.
– Na década de 80, os jogadores vão assumir o papel de protagonista Alex Mason.
-Em 2025, os jogadores vão assumir o papel de David Mason, que é filho de Alex Mason. A relação pai / filho irá desempenhar um papel na história.

imagem
-Na ficção do jogo, há uma segunda Guerra Fria acontecendo entre a China e os EUA devido à escassez de elementos da Terra que são raros e usados ??para fazer dispositivos de alta tecnologia e armas militares.
-A história é baseada em uma possibilidade real do mundo, como China (de acordo com o pessoal da Treyarch) controla atualmente 95% dos elementos da Terra que são raros no mundo.
-Muitos dos ganchos do mundo real são inspirados por P.W. Singer’s Wired for War: The Robotics Revolution and Conflict in the 21st Century.
-Uma boa parte da década de 1980 a ação será realizada durante guerras por procuração na América Central.
– Diretor do jogo, Dave Anthony deu a entender que podemos saber mais sobre o “imaginário” Viktor Reznov. “Ele era essencialmente um produto da imaginação do jogador”, disse Anthony.
“Ou era ele?” Studio Diretor Mark Lamia interrompeu, brincando. “Será que vamos descobrir mais sobre isso?”, Perguntou Anthony com um sorriso.
David Mason(o filho) é chamado de “Section”.
-O vilão será um homem chamado Raul Menendez, que, em 2025, está colocando os governos da China e dos EUA um contra o outro por invadir seus drones e outras armas robóticas.
-As missões de 1980, vai narrar o que começou Martinez sobre a configuração atual de seus planos em movimento.
-A história foi escrita pelo co-roteirista David Goyer(Batman Begins e Dark Knight).Ele queria “criar um vilão memorável” com Menendez.
-Menendez invadiu aviões não tripulados dos EUA e desencadeou um ataque em Los Angeles. Na missão que vimos, uma frota de aviões estavam destruindo edifícios no centro de Los Angeles.
-Haverá pelo menos um personagem feminino no jogo, uma piloto chamada Anderson.
-O presidente, em 2025, é também uma mulher, e apareceu na missão “Attack on LA”
O ajudante de David Mason é um soldado chamado Nelson que parece ser interpretado por Michael Rooker de Mallrats e The Walking Dead.
-O jogo vai estar usando o desempenho de corpo inteiro para capturar e colocar seus atores no jogo, a demo técnica demonstrada pode-se ver os dois atores masculinos e femininos capturados com o tipo de clareza que temos vindo a esperar de jogos usando pleno desempenho de captura. James Woods vai reprisar seu papel como Frank Woods, é claro.

O trailer oficial de investigação de guerras futuras com Oliver North (Lieutenant Colonel. USMC. RET) e P.W. Singer (Future War Expert e Author “Wired for War”).
Fonte: gamevicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Confira o trailer da Season 6 de CoD Warzone

CoD Warzone ganhou um trailer incrível destacando a Season 6. A nova temporada será dispon…