Registros médicos de Adolf Hitler mostram um lado bem peculiar do homem que liderou o regime nazista na Alemanha e matou cerca de 6 milhões de pessoas em campos de concentração durante a Segunda Guerra Mundial. Vamos aos detalhes, segundo o “Mirror”:

– Hitler era viciado em cocaína.

– Ele tomava injeções de sêmen de touro para melhorar o seu desempenho sexual com Eva Braun.

– Sofria de flatulência crônica. Ele costumava soltar gases durante refeições com os seus generais no derradeiro bunker e recorria a medicamentos antipum.

– Tomava 28 remédios diariamente nos meses que antecederam a derrocada do regime nazista.

 

 

Hitler-drogras

A influência das substâncias

Os registros ainda apontavam que o Führer cheirava cocaína para “limpar os seios nasais e aliviar a garganta”, além de utilizar colírios com uma adição de 10% de cocaína. Quando ele começou a sentir falta das substâncias, as doses foram reduzidas.

Morell também aplicou “injeções de virilidade” em Hitler, que continham extratos retirados dos testículos de jovens touros, para aumentar o desejo sexual do ditador e garantir que ele pudesse satisfazer sua companheira Eva Braun, que era 23 anos mais jovem. O médico também chegou a prescrever injeções de sêmen de touro como uma espécie de Viagra para o Führer.

Desde a descoberta dos registros médicos e do lançamento do livro Was Hitler Ill? (“Hitler era doente?”) do historiador Henrik Eberle e do professor Hans-Joachim Neumann, a discussão sobre os efeitos dessas substâncias no comportamento e nas decisões de Hitler ganhou espaço e dividiu opiniões.

Theodor Morell cuidou da saúde de Hitler durante toda a guerra, mesmo tendo colegas de profissão nazistas que criticavam seu trabalho e o culpavam pelos rumos que o ditador ia tomando. Depois de ter sido capturado pelos Aliados e acusado de negligência, Morell confessou ter administrado opióides, morfina, barbitúricos e anfetaminas para Hitler, aumentando ainda mais a especulação sobre o quanto as drogas não teriam influenciado no comportamento destrutivo do ditador.

E você, caro leitor, o que você acha dessa polêmica?

Continue lendo aqui: http://www.mirror.co.uk/

2 Comentários

  1. COBRA_KAMPAS

    10 de maio de 2012 em 11:34

    credo!

    tomar porra de boi é foda….

    Resposta

    • COBRA~KABANNA líder

      10 de maio de 2012 em 15:24

      Sou de fontes confiáveis que o BAD BOY e SWAGGER já estão a procura dessa injeção milagrosa.. ou não!!!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Valorant está FRITANDO Placas de VÍDEOS!

Anti-cheat de VALORANT queimando placas de vídeo no PC? Entenda! anguard, o anticheat de V…