Ae galera que esta sofrendo com a última atualização automática do dia (24/04/2012), o jogo fecha de repente e aparece esse erro imagem Acima.

Abaixo algumas soluções, juntos veremos qual resolve, conte-nos nos comentários.

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team

Resposta da EA

Verifique se tem alguma aplicação, bem como o seu antivirus ou firewall, a bloquear o acesso do seu computador aos nossos servidores. Abra uma excepção no seu Antivirus relativa ao FIFA 12 e ao Origin, desactive a sua Firewall e desactive todas as outras aplicações/programas que estejam activos no arranque do seu computador.
Poderá fazê-lo da seguinte forma:
1. Vá ao Menu Iniciar, clique em Executar, escreva msconfig.exe e clique em OK.
2. Depois de abrir uma janela, seleccione o separador Arranque (Startup).
3. Desactive todos os processos, incluindo o seu Antivirus. Mais tarde é aconselhável que o volte a activar da mesma forma que o desactivou, mas é preferêncial que deixe todos os outros procesos desactivados.
4. Clique em Aplicar (Apply) e depois em OK.
5. Ao aparecer a mensagem para reiniciar, confirme carregando em Reiniciar Agora.

Esse erro é comum quando a sua ligação não se está a conectar aos servidores da EA. Peço-lhe que verifique a sua conexão e confirme se as seguintes portas online do seu modem/router estão abertas:

FIFA 12 Online Ports for PC:
TCP: 80, 443, 9980 até 9989, 10000 até 12500, 42100 até 42199
UDP: 3659, 6000, 9570, 10500 até 12500

Origin Online Ports:
TCP: 80, 443, 9960 até 9969, 1024 até 1124, 18000, 18120, 18060, 27900, 28910, 29900
UDP ports: 1024 até 1124, 18000, 29900

Aceda a http://www.portforward.com  para ter acesso às instruções específicas para a marca do seu modem/router, para que assim possa abrir as portas acima indicadas e desactivar a firewall do mesmo.
Caso tenha dificuldades em fazê-lo, deverá entrar em contacto com o seu fornecedor de internet para que ele possa configurar o seu modem/router.

Faça o download do programa CCleaner em http://www.filehippo.com/download_ccleaner/ , clique em “Download latest version”. Depois de instalado o programa, abra o CCleaner e clique na opção de limpar o cache do Windows Explorer/Mozilla Firefox, e faça uma limpeza clicando no “Executar/Correr o CCleaner”.

Depois, dentro do CCleaner, clique em “registo/registro” e corrija todos os erros, guarde os procedimentos, volte a correr/executar o registo/registro até não encontrar nenhum erro.

Tenha em atenção que deverá fazer uma cópia de segurança (possível a partir do próprio programa) antes de limpar o registo/registro.

(O CCleaner busca em seu sistema por arquivos/ficheiros, pastas e erros temporários de registos/registros. Por favor, note que o CCleaner não é um programa da EA e que existem outros programas online que podem ser usados para o mesmo fim. Antes de abrir um arquivo/ficheiro executável, verifique sempre por vírus. O uso de qualquer programa não associado com a EA é de seu próprio risco).

Vá na pasta FIFA12 em Documentos ou em Meus Documentos (C:UsersAdministradorDocumentsFIFA 12)

Clique com o botão direito e em Restaurar versões anteriores. Restaure pra um ponto anterior ao dia 25/04… muito simples e funcionou.

 

 

– Aceda ao site http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team  e efectue o login com a sua conta Origin;
– No ecrã principal, vá ao Menu Squads e selecione Squad Selector;
– Nesta opção, procure as equipas que contêm caracteres especiais (como Ç, acentos diversos, simbolos, etc) e apague ou renomeie as mesmas de forma a não conterem estes mesmos caracteres;
– Procure ainda jogadores customizados com nomes que contenham caracteres especiais e renomeie ou apague os mesmos;
– Se tiver alguma táctica que utilize para várias equipas e que contenha caracteres especiais, coloque em default ou remova as mesmas completamente;
– Experimente efectuar o acesso à Ultimate Team no FIFA12 através do Origin.

Caso a situação persista, efectue a desinstalação manual do jogo. Compreendemos que já tenha efectuado alguns dos passos que irá ver mas agradecemos que efectue os procedimento descritos abaixo:

http://revo-uninstaller.en.softonic.com/

Desinstale o FIFA12 em modo avançado e limpe qualquer ficheiro no registo que o Revouninstaller apanhar, ou no disco rígido.

Limpe os instaladores do jogo no Origin, vá ao Origin clique em “Definições”, depois em “Pesquisar instaladores d/jogo” e clique na pasta com o seu email, depois elimine a pasta com o nome “FIFA2012”

Depois clique em eliminar instaladores de jogo.

Ainda nos settings, veja o local aonde guarda os ficheiros de instalaçao dos jogos, vá a essa pasta e elimine os ficheiros de instalação do jogo FIFA2012

Depois vá à pasta “Programas” dentro do seu disco rígido principal, e procure por alguma pasta designada Origin, Origin Games, ou EA Games, Electronic Arts ou uma pasta com o nome do jogo dentro dessas pastas se elas existirem. Se encontrar algo elimine essa pasta.

Limpe o cache do Windows Explorer/Mozilla Firefox com o CCleaner.

Depois, dentro do CCleaner, clique em “registo/registro” e corrija todos os erros, guarde os procedimentos, volte a correr/executar o registo/registro até não encontrar nenhum erro.

Tenha em atenção que deverá fazer uma cópia de segurança (possível a partir do próprio programa) antes de limpar o registo/registro.

Acede à pasta dos Meus Documentos. Dentro da mesma irá encontrar uma outra pasta com o nome “FIFA12”. Apague essa pasta.

Reinicie o computador e volte a efectuar o download e a instalação do FIFA2012 através do Origin.

Fonte: http://forum.gamevicio.com

5 Comentários

  1. Lelinml

    25 de maio de 2012 em 19:38

    cara, me ajuda, nas versões anteriores não aparece opção pra antes do dia 25/04

    Resposta

  2. Hiago Henrique

    7 de junho de 2012 em 00:54

    Ta foda esse erro do fifa! se continuar assim vo jogar pes ano q vem 

    Resposta

  3. Murilo Junqueira

    7 de junho de 2012 em 11:22

    Ta osso mesmo viu! eles te passam o livro de coisas pra vc fazer pra tentar resolver mais do lado deles mesmo nada!

    Resposta

  4. Samuka

    20 de julho de 2012 em 10:58

    eu não conseguia jogar uma só partida e já dava este erro, este erro começou depois que salvei uma tatica de uma maneira que encontrei em um forum, resolvi meu problema assim abri a pasta fifa 12 em meus documentos e deletei os arquivos plantel online, existia uns 4 arquivos Planteis Online, deletei todos, entrei no jogo e ele reenviou o planel, e nunca mais deu erro, resolvi postar agora, porque já fa uma semana que estou jogando e não deu mais erro, já joguei muitas partidas, espero que funcione com vcs.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …