O logotipo do Instagram, a rede social de fotos mais comentada da atualidade, virou conceito de câmera real. A empresa ADR Studio foi a responsável pela idealização do modelo, que possui uma série de funcionalidades para agradar os usuários do app.

Utilizando o sistema operacional chamado de InstaOs 1.0, a Instagram Socialmatic oferece total integração com o Facebook.

O gadget possui 16GB de espaço interno, conexão Wi-Fi e bluetooth, zoom óptico, aplicações de webcam, leitor de QR code e tela sensível ao toque.
Disponibilizando todos os filtros existentes no app tradicional, a máquina ainda vem equipada com flash de LED e uma segunda lente para captura de imagens em 3D. Lembrando as clássicas Polaroids, uma impressora embutida permite que os usuários possam imprimir instantaneamente as fotos que desejarem.

As folhas utilizadas nas fotografias possuem uma tira adesiva na parte traseira, fazendo com que elas possam ser coladas em qualquer lugar. Junto das imagens e das legendas, são impressos o nome e a foto do usuário, além de um QR code que, ao ser lido, abre o perfil correspondente nos dispositivos mobile.

Não existe qualquer informação sobre se o projeto da Instagram Socialmatic poderá se tornar realidade. Ficando cada vez mais conhecido, principalmente após o lançamento para Android e sua aquisição pelo Facebook, o Instagram vem inspirando a imaginação dos designers sobre o que pode ser feito para ele no futuro.

Fonte: ADR Studio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…