Diablo III liberou ontem terça-feira (15) e veio acompanhado de uma versão gratuita. Cada comprador do jogo vai receber um convite para chamar um amigo, que vai poder aproveitar o game de graça até certo ponto. Esta versão vai estar disponível para todos, sem necessidade de convite, um mês após o lançamento do game.

Diablo III vai ter versão gratuita

Conhecida como “Starter Edition”, esta edição grátis de Diablo III vai permitir que o jogador aproveite até o nível 13 e contará com outras limitações, como acesso apenas ao primeiro ato do game, que inclui a luta contra o chefão Skeleton King. Também não será possível acessar a Casa de Leilões e o multiplayer será permitido apenas com outros jogadores gratuitos.

Para rodar Diablo III, o jogador precisa de uma máquina a partir do Windows XP e do Mac OSX 10.6.8. Será necessário um processador Intel Pentium D 2,8 GHz ou um Intel Core 2 Duo, além de uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 7800 GT para o Windows ou uma NVIDIA GeForce 8600M GT para o Mac. O game vai ser lançado no Brasil totalmente em português, incluindo dublagens.

Para jogar a versão gratuita será necessária uma conta na rede Battle.net.

Fonte: http://www.vg247.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Red Dead Online: multiplayer de RDR 2 ganha versão standalone por R$ 28 no lançamento

A Rockstar anunciou nessa semana que Red Dead Online, o componente multiplayer de Red Dead…