Treyarch quería ambientar Black Ops 2 no futuro desde o início.O cenário futurista é certamente surpreendente nas imagens ou no trailer de Call of Duty: Black Ops 2. Um ambiente que estava claro desde o início para a Treyarch: “Desde o início queríamos trazer esse jogo para o futuro.”
“Queríamos realizar novos tipos de jogabilidade e novas experiências. Vimos o que aconteceu quando fomos da 2 ª Guerra Mundial (World at War) para uma era completamente diferente na série (Black Ops).” disse Mark Lamia, chefe do estúdio.

Lamia disse que terão duas linhas do tempo sendo primeira guerra mundial e guerra fria. No jogo fazem parte uma organização criminosa grande que mostrar o que ele chamou de “o vilão mais convincente de Call of Duty” na forma de Raul Menendez. “Queríamos um pouco desse sentimento de novo” revelou Lamia “Para fazer isso, queríamos ser capazes de contar uma história que tem início na primeira Guerra Fria nos anos 80, cerca de 20 anos após o fim da Black Ops 1, onde aprendemos sobre as motivações que vilão. “E ao chegarmos a esse ponto no tempo, cerca de uma década depois ou então a partir de agora, onde a tecnologia tem avançado a um ritmo tão rápido e foi incorporada em nossas tecnologias e nossa infra-estrutura militar para o ponto em que nosso vilão será capaz de transformar a nossa maior força em nossa maior fraqueza.” Assista a entrevista completa abaixo:

Black Ops 2 lança em 13 de novembro para PS3, 360 e PC. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Confira o trailer da Season 6 de CoD Warzone

CoD Warzone ganhou um trailer incrível destacando a Season 6. A nova temporada será dispon…