Semana passada publicamos aqui como sendo um NOVO VIDEO Black Ops 2: Documentário Investigativo, mais hoje surgiram novos fatos que esse seria um vídeo FALSO, entenda tudo abaixo:

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, Call of Duty: Black Ops II ganhou um tipo de documentário “falso”, que ilustra um pouco de sua história. Como sabemos, o jogo se passa em um futuro próximo, e este vídeo mostra como o armamento militar evoluiu com a tecnologia e suas consequências.

O futuro de Call of Duty: Black Ops II
Todo o vídeo é “falso” no sentido de que ele foi montado apenas para promover o jogo e sua história, porém alguns de seus argumentos podem ser transferidos para a vida real. Por exemplo: até onde vai a evolução bélica do exército norte-americano? E como o governo pode prevenir que ela caia nas mãos erradas? Alguns destes questionamentos podem dar pistas sobre o que vai ocorrer no jogo.

A história do jogo se passa em 2025, com armamentos futuristas, robôs controlados por inteligência artificial e quadrodrones armados para aniquilar dúzias de inimigos. A história deve ter ligação com o Black Ops anterior, mas ainda não há novidades sobre isso.

Produzido pela Treyarch, Call of Duty: Black Ops II será lançado em 13 de novembro deste ano, para PlayStation 3Xbox 360 e PCs. Outras plataformas ainda serão confirmadas.

Fonte: techtudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Microsoft confirma preço e data de lançamento da Xbox Series X

Hora de partir os mealheiros! Podemos responsabilizar o leak do Windows Central pela onda …